segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Um "serial killer" em Olhão?

Casualmente vi um artigo do Dr. Abúndeo Martins sobre uma Assembleia Municipal e gostei. Gostei especialmente pela coragem da denúncia. É que o snr presidente da câmara já nos habituou a esse tipo de atitudes e o presidente da assembleia municipal também. Aliás, este último sempre mostrou o seu lado de "democrata" quando ao serviço do P"C"P.
Também não acredito que o senhor presidente quisesse premiar o "serial killer" de cães e gatos pelo facto de ter sido apanhado a conduzir em Faro um carro da autarquia em estado impróprio para consumo. Como não acredito que fosse um prémio, sou obrigado a concluir, então, que foi um trabalho encomendado.
Com quem te vejo, com quem te comparo e se um não presta, o outro também não. A fuga à discussão em plena assembleia, a fuga ao assumir das responsabilidades só diz o que a maioria da população vai pensando........
Mas, ainda voltando ao presidente da Assembleia Municipal. É ou não verdade que os presidentes de Junta de Freguesia do Concelho, apresentaram uma moção de censura à proposta de lei eleitoral em termos nada abonatórios para o partido no Poder? É ou não verdade que o senhor presidente da Assembleia Municipal não aceitou o teor da moção e levou a que os presidentes das Juntas retirassem a dita moção? Que bela lição de democracia, hein?
Isto é que é uma açorda, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: