sexta-feira, 21 de março de 2008

OBRIGADO, MUITO OBRIGADO!

Este blogg apareceu pela necessidade de combater o unanimismo que a sociedade olhanense vive. Em Olhão vive-se uma situação de, praticamente, partido único, e, quando assim é, o que mais não faltará são assuntos que podem e devem vir à discussão.
Com uma abordagem diferente sobre os mais variados aspectos, controversa é certo, começa a fazer mossa nalgumas pessoas que vão vivendo à custa desta paz podre. Não nos sentimos obrigados a concordar com tudo e até mesmo entre os autores do blogg há aspectos em que existe discordância, mas é uma discordância saudável, é uma discordância que nos permite aprofundar outras questões.
Poderemos cometer erros aqui e acolá, procuramos evitá-los e também procuramos combater o oportunismo de quem anda na política para tirar dividendos em proveito próprio. Acreditamos que há gente séria na política, gente honesta, mas também acreditamos que na maioria nos casos essas pessoas são (a imagem dessas pessoas) "usadas" com objectivos com as quais, à partida, elas não concordam. Mas, quem não quer ser lobo, que não lhe vista a pele.
Vem esta treta a propósito do "virus" que nos mandaram. A leitura que fazemos, é de que há alguém que sente incomodado, é sinal de que estamos mexendo com alguns interesses instalados, é sinal que estamos no caminho certo e que devemos continuar, que, provavelmente, deveremos ser mais ousados, vincando bem a diferença. A esse "míudo" até lhe agradecemos pelo sinal que nos mandou. Obrigado, muito obrigado por nos mostrares que estamos certos, pela força que nos deste. Vamos continuar. Boa sorte para ti.

Sem comentários: