domingo, 6 de abril de 2008

Quem se Meter Com a Mota-Engil LEVA!

Já dizia Jorge Coelho, "Quem se meter com o PS leva!". A partir do momento em que foi para a administração da Mota-Engil (empressa que foi favorecida por ele aquando da sua passagem pelo governo), dirá o "Coelhone": "Quem se meter com a Mota-Engil também vai passar a levar!".
A sua nomeação para a presidência desta empresa, vem precisamente na altura em que se vão fazer as adjudicações das grandes obras do estado: novo aeroporto, TGV, ponte sobre o Tejo. Estão mesmo a ver a isenção que vai haver na adjudicação??!!!
Tal como o caso Pina Moura/Iberdrola, também aqui se pode aplicar: "Eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada" ou então que num país tão sério, com um governo tão sério, "a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima" e as aldrabices aparecem.

2 comentários:

Anónimo disse...

tabém aqui no polis irá acontecer a mesma coisa.pois um 1/4 do orçamento irá para demolições,estão a ver o rebuçadinho que é.vão aparecer todos os galfaros a pedir contas aos dinheiros que tem financiado as campanhas eleitorais.pois aqueles grandes paineis não custam um tostão.em Sintra até já apareceu o Jacinto Leito Capelo Rego,a fazer doações á fuytra campanha socialista do concelho.perderam a vergonha toda. Menino dos Olhos Grandes

Anónimo disse...

Ganda ideia, o melhor é o vereador Mario Gonçalves contratar já a Mota-engil para tapar o buraco das 4 estradas de Olhão.