quinta-feira, 26 de junho de 2008

SEMÁFOROS...

É uma vergonha o que se passa com os semáforos do cruzamento da Rua 18 de Junho com a Estrada Nacional 125. Já vai mais de uma semana que os semáfors se mantêm intermitentes, à espera que os acidentes se dêem e já se deram.
Será que é preciso morrer alguém para que a câmara se digne por em ordem aqueles semáforos? É que é só o cruzamento mais movimentado e mais perigoso de Olhão. Ao mais pequeno discuido é batida pela certa e ainda ontem lá estava uma senhora com um carrinho partido, o que também não é de estranhar.
É profundamente lamentavel que a câmara de Olhão sabendo o quão perigoso é aquele cruzamento que deixe arrastar-se a situação durante tanto tempo.
Snr Presidente, está à espera que haja mortes?

1 comentário:

Anónimo disse...

É, só mais um exemplo de falta de respeito pelos cidadões.
Mas depois de uma grandiosa inauguração, de uma biblioteca sem livros,devem estar cansados.
Outra falta de respeito é na ilha da fuzeta ,no fim de semana passado e com ondulação de sueste houve imensas pessoas feridas,no entulho das casas que o mar desturiunessas ilha.Nesse caso Francisco leal não pode dizer que desconhece pois houve pessoa a ferirem-se mesmo ao lado dele,na zona da Barrequinha do Saldanha,e acham que ele vai fazer alguma coisa ?Só quando morrer alguém na ilha!
Menino dos Olhos Grandes.