sábado, 8 de novembro de 2008

RECEBEMOS DE PAULO MESTRE...

Pedimos desculpa por só agora publicarmos a mensagem que nos enviou e que deve ser do conhecimento público. Infelizmente, não lembraria a ninguém ter que sair do edifício, voltar a entrar, para poder continuar o banho mas em Olhão tudo é possível...Os outros leitores ficam desde já avisados quanto ao regulamento de utilização e à forma como o mesmo é aplicado. A nossa solidariedade para com este leitor...

Piscina de Olhão.
Bom dia, sou frequentador da dita piscina vai para 3 anos assim como meu filho que lá frequenta aulas de natação. Após a aula meu filho por vezes gosta de ficar mais um tempo a nadar e assim foi até quinta-feira dia 16 quando um dos funcionários informa o miúdo de que não é permitido permanecer na piscina após a aula. Assim sendo após a aula de 2ª feira digo-lhe para se dirigir à portaria para adquirir uma senha de entrada. Volta dizendo que a mesma só pode ser adquirida na presença de um adulto, pelo que estando eu também a nadar interrompo a minha sessão de natação para me dirigir à portaria para o efeito. Hoje para não interromper a minha própria sessão de natação, antes da aula adquiri logo uma senha para que após a aula ele pudesse continuar a nadar. Acontece que após a aula do miúdo sou informado por um dos contínuos ser do regulamento da piscina não ser possível a utilização da piscina por dois períodos de utilização consecutivos , sendo que seria necessário vestir-se e voltar a sair para voltar novamente a entrar. Sendo que nos 3 anos de frequência tal nunca meter sido exigido. Bem, fiquei a saber. Uma entrada dá direito a uma hora de utilização mais 20 min de tolerância e se o utente quiser nadar mais terá de se vestir e sair para tornar a entrar para mais uma sessão de 1 hora e 20min de "tolerância". Acontece que utilizei a dita piscina nestes 3 anos quase sempre por períodos superiores a uma hora e vinte minutos pelo que estava convencido uma entrada dar direito a tempo de utilização ilimitada. Pois não é assim. Fecharam os olhos este tempo todo e súbitamente, num rebate de consciência, lembraram-se de aplicar o regulamento. Seja como for quero aplaudir o autor do regulamento. Já se vê que o facto de uma criança querer nadar após a aula ou alguém querer nadar mais que uma hora e vinte é um abuso intolerável. Então o pormenor do vestir e sair para tornar a entrar é de génio. Seja como for o facto é que estamos à mercê da vontade soberana dos contínuos : durante 3 anos não levantaram objecções mas num dia de má disposição finalmente lembraram-se de aplicar o genial (diga-se) regulamento à letra. Genial é o termo, já que é sabido que a actividade física em excesso causa aumento de gases com efeito de estufa. Então as crianças que são tão incómodas. Já se sabe que uma piscina municipal é um lugar de muito recolhimento místico e é de suma importância um ambiente de profunda reverência para o acto de nadar para a frente e para trás. Ah, também fiquei a saber que é proibida a permanência em fato de banho na portaria. Já se sabe que o respeitinho é uma coisa muito bonita. Sobretudo o respeito pela nossa herança salazarenta. Também acho engraçada uma coisa, num país em que pouco se respeitam leis e procedimentos importantes inventem regulamentos restringindo a prática da actividade física a crianças e adultos deixando estes à mercê da boa e neste caso má vontade dos contínuos. Espécie que como é sabido gosta de mostrar os galões.A bem da Nação.
Paulo Mestre.

12 comentários:

Anónimo disse...

esse regulamento pátetico eles sabem aplicar o que é uma estupidez.as leis do ambiente ,sobre a poluição da ria no que respeita ásETARS e esgotos sem tratamento eles não estão interresados em aplicar.

Anónimo disse...

Ja ca se sabe que as empresas municipais não apresentam as contas e era por aí que deviam começar. O calhau que esteve`como acessor para a cultura e desporto foi transferido para as piscin(h)as apesar de ter pendente um processo por pedofilia. No reino de Leal pretende-se dar um ar de rigor quando ja cometeram toda a especie de crimes

Anónimo disse...

então passou de asessor do leal para as piscinas e houve concurso publico?
esta vereação são só tramoias.

Anónimo disse...

o leal nao vai ter esso problema de piscina vai ter ao seu despor a bela piscina dos mendes com uma bela vista da ilha da fuseta

Anónimo disse...

mais outra boa.

Anónimo disse...

o segundo infringiu a lei com o consentimento do pencas ,pois se o homem da rolote não pode construir o mendes também nõ podia,mas como é 2º da A.M. já pode.dualidade de critério.da nossa democrática e isenta veração da CMO.
não será isto uma ofensa aos fuzetenses e olhanenses.
essas leis não são para cumprir, mas o tempo que uma criança pode nadar nas piscinas municipais de olhão é!
por estes pequenos promenores, se pode ver as pessoas que estão á frente dos destinos dos olhanenses.

Anónimo disse...

Muito Bom este Blog!

Dá oportunidade aos Olhanenses de dizerem o que lhes vai na Alma.

Mas como pessoas inteligentes que somos, tambem devemos questionar a veracidade das coisas que aqui são escritas!

Este Sr. Paulo Mestre (que é um grande IDIOTA e Mal educado) não é a primeira vez que provoca desacatos na piscina de olhão, já assisti a varias cenas provocadas por este LOUCO, uma tentativa de agressão a um utente e mais recentemente este desfile de tanga molhada e touca na cabeça em direcção á recepção! Parecia um GAY! Mas um gay daqueles bem revoltados! Imaginem lá a cena e tentem não rir!!!

Sr. Paulo Mestre....exercicio em excesso pode provocar OVERTRAINING e para alem disso o seu MAU ASPECTO tira me toda a vontade de nadar ao seu lado!

Faça um favor a todos os OLHANENSES :
1º Faça a Barba
e
2º um Curso de Assertividade!

Anónimo disse...

Maís uma vez como é hábito comentar-se só por comentar e não se confirmar todas estas asneiras, ditas por estes supostos anónimos, esta-se a tornar um lamentavel hábito. Gostaria que me disseçem quem este acessor que foi enviado para as piscinas, tamanha confirmação é uma aberração. Tudo que sirva para comentar ou falar mal das intituições do municipio é logo de aproveitar para deitar abaixo, meus senhores em vez de criticarem tanto, deiam sugestões para se tentar resolver. Em relação ao Sr.Paulo Mestre, contínuos e calháus é coisa que não existe nas piscinas, e realmente com a barbinha feita o aspecto era outro.

Anónimo disse...

Todo o processo de recrutamento de pessoal para as piscinas de municipais de olhao , se alguns se lembram ainda , foi vergonhoso. Desde o filho do presidente da empresa fenisma destacado para o cargo de chefe de manutenção , acabadinho de tirar o curso tecnico profissional no areal gordo , sem experiencia alguma para o cargo ate á maioria dos funcionários que la se encontram.
Mais uma coutada dentro do municipio para os amigos e conhecidos .

Paulo disse...

- « Este Sr. Paulo Mestre (que é um grande IDIOTA e Mal educado)»
- «já assisti a varias cenas provocadas por este LOUCO, uma tentativa de agressão a um utente e mais recentemente este desfile de tanga molhada e touca na cabeça em direcção á recepção! Parecia um GAY! Mas um gay daqueles bem revoltados! Imaginem lá a cena e tentem não rir!!! »
Com estes argumentos confesso-me vencido! Paulo Mestre.
P.S. E vou fazer a barba. Juro!

Paulo Mestre disse...

Sou homonimo do sr. Paulo Mestre e peço a gentileza de retirarem os comentarios sobre a pessoa do mesmo.
Pois todas as vezes que alguem pesquisa o meu nome aparece que o Sr. Paulo Mestre é um idiota .
Agredecido
Paulo Mestre
contratenor brasileiro

Unknown disse...

Deixem crescer as barbas, só para provocar aquele sr. homofóbico que pelos visto aprecia os homens em demasia. De preferência com a barba bem rapadinha para não magoar...Ui!