quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ELEIÇÕES DE 2009...

Este ano vamos ter um fartote de venda de ilusões. Vão tentar convencer-nos que as políticas da União Europeia são as que mais nos covém, seja na agricultura (a nossa está de rastos), seja nas pescas (não há praticamente nada a salvar), seja no que for. A nível nacional, cada partido vai tentar impingir-nos um programa que, depois, não tem, nem é suposto ter, qualquer aplicação. Desde o 25 de Abril que os partidos tem essa prática e temos vivido na ilusão de uma "democracia" que cada vez tem menos de democrata. A "democracia" tal como está, permite que qualquer partido seja declarado vencedor ainda que em minoria, isto é, ainda que seja só com um voto, desde que ninguém vote nos outros partidos. A abstenção não é levada em linha de conta, os votos brancos não são levados em linha de conta, os votos nulos não são levados em linha de conta.
Imginemos um cenário em que, os cidadãos deste país, desencantados com a política e com os partidos, entende que não deve participar no acto eleitoral ou, se participar, que vota em branco. Ainda no campo da imaginação, vamos supor que todos os descontentes se resolviam a optar pelo voto em branco ou pela abstenção e de tal forma que os números atingiam, por exemplo, 80%. Que raio de "democracia" é esta que permite que 20% dos eleitores possa eleger um governo?O partido vencedor terá legitimidade para governar porque foram os partidos que fabricaram a lei eleitoral que assim o entenderam, mas terá legitimidade moral?
Com os elevados níveis de abstenção, já há vários anos, que é lugar comum o chefe de estado dizer que é preciso fazer algo para mudar. O facto é que nunca mudou nada e a cada dia que passa, os cidadãos deste país vão acreditando menos nos políticos e nos partidos. Por força da lei eleitoral, os abstencionistas não passam de uma cambada de madraços que não quer é levantar-se da cama para ir pôr o "papelinho" no cesto dos papéis. O voto em branco é próprio de quem está na aldeia e não vê as casas, dirão os políticos cá do cantinho.
Com as autárquicas, como é de esperar, as coisas não são diferentes. Mas que alternativas temos? A cada dia que passa, a blogoesfera vê aparecer um sem número de blogs de contestação às políticas europeias, às políticais nacionais e às políticas locais. Aqui e acolá, vão surgindo movimentos de cidadania e tudo indica que num futuro próximo, com o aumento da crise, com o sentimento de revolta em crescque endo, serão esses movimentos de cidadania que irão indicar o caminho aos cidadãos deste país. O pior da crise ainda está por vir. Vimos o que acontece na Grécia, as perspectivas da Islandia também vão no mesmo sentido e à medida que o número de desempregados for crescendo por toda a Europa, é bem possível que as populações se levantem contra quem as tem explorado. Portugal vive o capitalismo mais selvagem no máximo da sua expressão. Até quando o Povo português aguentará pacientemente?

53 comentários:

tóino disse...

O sistema está mas é podre, dum todo.
E os partidos clássicos, são sistema, fazem parte dele.
É de admirar que o Somos Olhão ainda se aguente como movimento cívico de cidadania independente, com militantes partidários activos do PCP e do PSD, fazendo mais que estes partidos em oposição à Sociedade Gestora de Interesses Imobiliários instalada na câmara.
Até a compra dos pó-pós do Leal e vereadores estão sob suspeita.

Anónimo disse...

ai toino toino numca me enganaste!

Anónimo disse...

mom antão só agora é que sabem essa dos pópós`, conheçe um menine vereador que andava num carrinhe a cair de podre deu cabo dos negoices do papá ,e agora anda muite bem montado,num volvo.até a secretária do narigudo teve direito a um audi 4,é fartar vilanagem e as ruas todas esburacadas.mas a malta sente-se bem .vota na manita.

Anónimo disse...

Depois lidos,oferece-me dizer, a câmara não teme
qualquer represália, pois o que funciona neste
mieravel País ?
Só as repartições de finanças para sacarem dinheiro bdos contribuintes, para depois a seita dos políticos o poderem gastar.
Os protugueses têm o que merecem.`
É verdade que os tempos tendem a mudar naturalmente, leva tempo, mas faço votos,para
que não sejam com cravos, porque com esses, já se governaram os oportunitas durante 30 anos.
Tem de haver uma limpeza mais séria, mais objectiva.
Desgraçado concelho que tem emergido de idéias
escuras, apenas se tem gasto dinheiro, quanto mal empregue.
Esses que ainda preduram no poder só para passar
tempo.

Anónimo disse...

Mó, atão vocês nã´acham que o Xico Leal tá na Câmera há tempo demás?
Fora cum ele!...

Anónimo disse...

o xico então tens algum tio na quinta da marinha? parece que a judite se prepara para invadir uma casa de um familiar teu
quem será? vistes as noticias hoje do sócrates?hoje ele amanhã tu.
não te deixam dormir descansado,ainda vais dar muitas voltas no caixão,a pensar no mal que já fizeste.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

quando algumém desmascara quem está no poder logo surgem os mafiosos todos ao ataque.um dos chefes dos "mofiosos"olhanenses é el xico que já deu ordens aos informáticos da CMO para verem quem comenta nos blogs.ou seja o nosso dinheiro está a ser gasto para andarem a espiar funcionários da autarquia.
sr el xico devia com esse dinheiro, arranjar as ruas da nossa cidade pois a cada dia que passa maiscrateras vão surgindo. parece o iraque tantas são as crateras que vão surgindo.
olhão está uma lástima e a preocupação de el xico é saber quem comenta nos blogs
olhe veja é se arranja transportes para os basquetebolistas do ginásio,nas classes de formação, que este fim de semana vão representar olhão,em finais regionais, e mais uma vez serão os pais dos atletas a suportarema deslocação com os seus automóveis. tenha é isso em atenção .e cumpra as suas funções ,não aumente ainda mais a rede de bufos que já tem instalada na CMO.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

onde é que o xico deu a cara ?o xico meteu o rabo entre as pernas e não apareceu na sic, depois de ter dito que ia ao programa conforme podem ver nos videos deste blog,e no You tube basta fazerem a procura por" poluição na ria formosa olhão". o xico foi e é cobarde só gosta de aparecer na sic quando sabe que ninguém o contradiz.com sabia que não tinha argumentos fugiu. cobarde é o que ele foi! se tivesse razão aparecia e acabava com a polémica da poluição na ria e em olhão assim com a merda,que anda a fazer na zona histórica

Anónimo disse...

Podem me ofender á vontade não desço o nivel.O que me move é esclarecer as pessoas.Nunca houve tanta necessidade de mudar de politicas.As pessoas precisam saber quem é o partido socialista e os seus governantes.Salazar era aprendiz.Fui vitima dessa máquina demolidora que é o partido socialista quando alguém tem coragem de denunciá-los.Nunca me refugiei no anonimato para ofender ninguém.As pessoas precisam de saber o que de mal existe.Como sabem fui o primeiro a denunciar as irregularidades em Olhão.Fiz-o nos locais próprios e é lá que teremos que dirimi-los.Estes que partem para a ignorância são os que se sentem ameaçados com aquilo que eu sei.Poderia ter utilizado toda a documentação que tenho e publica-la aqui.Mais vale um documento que mil palavras.Mas não o fiz.Mas se isto continuar terei que faze-lo. Para que as pessoas saibam porque estão reagindo assim.Se se sentem ameaçados não tivessem feito o que fizeram.durmam bem pois pelo que eu sei andam com insónias.Agora vamos á história de quatro ilustres socialistas.




Sovenco ou o feudo dos gasolineiros
Corria o ano de 1990. Quatro conhecidos socialistas decidem, sem qualquer ligação aparente ao ramo, criar uma Sociedade de Venda de Combustíveis. O seu nome: Sovenco. Os seus membros fundadores: Armando Vara, Fátima Felgueiras, José Sócrates, Virgílio de Sousa. Este último, o menos conhecido, ficou famoso - pela negativa - ao ter sido condenado a prisão, por um processo de corrupção no Centro de Exames de Condução de Tábua.

Armando Vara é o tal que foi caixa, durante seis meses, na CGD de Mogadouro e que, passou a administrador da grandiosa CGD, logo após a sua passagem pelo Governo. Num ápice! Em 2001 foi apanhado no escândalo da Fundação para a Prevenção e Segurança, uma instituição privada que fundou, usando dinheiros públicos, quando estava no Governo. Foi, por isso, condenado a 4 anos de prisão, com pena suspensa.
Ele é a prova viva de que os sonhos se podem tornar realidade, desde que encomendados a partidos, e insuflados com empenhos bem colocados e de favores vários.

Quanto a Fátima Felgueiras, recaem sobre si tantas acusações de corrupção que, nem vale a pena aqui mencionar tais artimanhas.

Resta Sócrates. O homem que parece ter receio de algumas acções do seu passado. A avaliar pelos seus pares nesta Sovenco, compreende-se. Contudo, o homem que finge agora não se lembrar da sociedade que fez na Sovenco, é o mesmo que não se recorda como ficou licenciado, nem porque é que, já antes de o ser, utilizava o título de Engenheiro. Mas porque se quererá ele esquecer de tudo isso, se é um passado que foi seu?

Há, no entanto, duas perguntas para as quais desconheço a resposta e que pode encobrir outras negociatas:
- Porque carga de água se lembraram estes quatro elementos de constituir a Sovenco?
- Qual o interesse deles em possuir uma Sociedade de Venda de Combustíveis?

Vou averiguar.

Anónimo disse...

Agora já percebo porque o Sócrates foi beijar a Fatinha felgueiras quando a foragida veio do Brasil.Os olhanenses têm que perceber que esta atitude do nosso executivo camarário tem origem nacional é um polvo á moda de Itália.Há que penalizar estes corruptos!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

BEM EI SOU DE FARO E PARECE QUE ESTE BLOG HOJE ESTA UM GRANDE PORCARIA E SO ATAQUES PESSOIAS VAMOS LA LEVANTAR NIVEL COMO DIS O OUTRO COMENTADOR

Anónimo disse...

O FLORIPES NAO TENS QUE DISER NADA AO CHICO SOBRE OS ESGOTS

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Excelente texto sobre o a realidade contemporanea. A minha unica critica que espero ser construtiva é quando na parte final do texto o seu autor afirma que "...Portugal vive o capitalismo mais selvagem no máximo da sua expressão." Não concordo com esta frase, porque não nos podemos esquecer que os tempos actuais são o reflexo do socialismo que nos foi imposto desde o 25/4/74. Em Portugal parece que é crime ser de direita e logo temos que arcar com o capitalismo como desculpa para todas as frustrações. Não estamos mal só pelo capitalismo, o socialismo é em parte o maior responsavel por estarmos como estamos. Pessoas como mário soares e alvaro cunhal que em nome do socialismo hipotecaram uma nação com quase 800 anos de história, ainda hoje não recuperamos da asneira que foi o 25/4/74 e principalmente da descolonização que desestruturou Portugal e alienou as futuras gerações aos interesses americanos e soviéticos! Depois seguiu-se a CEE que no meu ponto de vista foi a 2ªasneira histórica que ainda nos afundou mais. Mas a verdade é que o pior da crise ainda não chegou, preparem-se que o que está a chegar vai tocar a todos especialmente aqueles que contribuiram para o estado actual de Portugal! Vamos atravessar tempos como a nossas presentes gerações ainda não viveram e os falsos messias estão já em linha de partida para enganar os mais incautos! Os sinais do tempo são adormecidos das nossas mentes com uma comunicação social subserviente aos interesses instalados e com telenovelas que nos toldam as ideias e fazem crer que o feio é bonito! Preparem-se porque não será preciso esperar muito para tudo o que de mal foi feito vir trazer consequências desastrosas! Já repararam que cada vez mais há pessoas a passar fome e que há um ano atrás estavam com uma vida estavel? E isso é que não há volta a dar, quando não temos comida o nosso instinto animal vem ao de cima! Basta estar atento ao nosso redor e reparar no aumento do crime! Preparem-se

Anónimo disse...

Parece que sentiram as pernas a tremer assim que se começa a por o puzzle na mesa, veio tudo ofender ao mesmo tempo. Quando não há argumentos é assim que se discute...
Só não percebo é que se são assim tão honestos porque não esclarecem as dúvidas dos olhanenses em vez de virem ofender as o JP, parece é que não há argumentos que vos salvem!
Alguém deve estar com medo.

Anónimo disse...

é uma tristeza ver o sr presidente da camara contratar gente deste nivel para destabilizar o blog.Por ai se vê o nivel deste presidente.O administrador do blog deveria como administrador controlar certos comentários que em nada abonam a favor do blog.Eu por mim vou deixar de vir aqui.Este é o meu conselho,porque muito brevemente este blog será fechado.E ao jp que eu não sei quem é dou-lhe um conselho.consulte um advogado que essa pessoa que o está ofendendo pode ser processada hoje há mecanismos para descobrir o id.do terminal do pc do utilizador. por isso eu disse que se alguém for por ai este blog é encerrado seguramente.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ó sergio ainda não entendeste que estes socialistas da treta se aproveitaram do nome socialismo para se abotoarem como dinheiro dos contribuintes?
pergunta a eles se sabem quem foi Karl Marx? se algum deles sabe a origem do mesmo?
ser socialista quer dizer que se deve defender uma sociedade sem classes,onde todos ,mas mesmo todos tem os mesmos direitos. se perguntares isso a algum dos nossos autarcas eleitos pelo partido dito socialista,e que se dizem socialistas, achas que eles acreditam e defendem isso? Não eles concorrem e aproveitam-se da palavra socialismo ,pois as pessoas pensavam que esse partido lhes iria resolver os problemas deles.não só os não resolveu como os agudizou.
mas também não posso concordar que sejam os partidos de direita a resolver os mesmos problemas, pois o sergio não conheceu mas a vida de antes do 25 de abril,onde durante 48 anos fomos governados por um partido de direita ,não foi nada que sirva de exemplo. a maior parte da população era analfabeta,as conversas que hoje conseguimos ter na rua não as podiamos ter sem correr o risco de ser presos.as condições sociais ,com os patrões a ficarem com os descontos das óperárias conserveiras,e dos pescadores, que deviam de ir para a então caixa de previdência, eram mais que muitos a fazer isso,e o estado nada fazia para mudar.pode crer srgio, eu vivi e passei por isso em olhão havia fome e se mais não havia era que a solidariedade dos pescadores e vizinhos existia,coisa que hoje cada vez há menos.
o principal problema do paìs é que os partidos que temos ,e que sempre tem estado no poder desde o 25 de abril até hoje,alternando hoje um amanhã outro, o que é certo é que eles se tem governado a eles e aos amigos e a população tem sido esquecida.
é tempo de mudar .e a mudança tem de ser feita através da mudança de atitudes das populações. há que exigir e denunciar tudo aquilo que está mal.e para isso não interressa se o sérgio é de direita ,ou se eu sou de esquerda ,o que deve de ser mais importante ,e que nós cidadãos que pagamos os nossos impostos devemos de exigir,aquilo que a lei nos dá o direito de exigir.pois nem isso os politicos fazem,ou seja aprovam as leis mas não as cumprem,transformando o que ´ilegal para um cidadão comum numa legalidade para eles ou para um grande grupo económico como está agora a acontecer em olhão.
pense nisto.
a eles interresa-lhes dividir as pessoas em esuqerda e direita. eu defino-me de esquerda ,mas se o sérgio defender as mesmas ideias que eu defendo importo-me cá que o sérgio seja de direita.
é isso que os governantes não querem,e jogam com essa divisão ,entre esquerda e direita.
é tempo de mudar e encostar os nossos governantes á parede.

Anónimo disse...

até que enfim que há comentários decentes há pessoas mais interresadas na lavagem da roupa suja,com o intuito de afastar a discusão séria de ideias.
é necessário não nnos esquecermos que este blog
é um blog de discusão politica civica e social,e não entrar-mos em apontar o dedo a A B ou C a nivél pessoal, o que interressa são as questões politicas,pois é osso que numca existiu na blogosfera olhanense.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

a táctica do xico em vez de mandar arranjar as ruas e acabar com a poluição da ria foi a de contratar um informático,para escrever coisas sem nexo,e assim desviar a atenção das pessoas.claro que o administrador pode e deve eliminar esse diálogo entre um jp e o mesmo de sempre que escreve com maiusculas,e se se der ao trabalho há-de ver que o ip é da CMO.
pensa o xico que assim cala as pessoas mas o tiro vai-lhe sair pela culatra.

Anónimo disse...

conselho ao administrador do olhão livre.uma boa coisa para acabar com os comentários ,destabilizadres,para desviarema atençao do principal, é começarem a aceitar só comentários de comentadores registados, ou com email.
poderão ter menos comentários, mas de certeza serão mais credivéis.

Anónimo disse...

cá para mim há histerismo à volta de qualquer coisa que este JP sabe.
De qualquer modo o administrador do blog, pode ficar a saber estas informações do autor dos comentários:
-Host Name: bl7-58-237.dsl.telepac.pt
-IP Address 85.240.58.237
-Country Portugal
Region Faro
-ISP Telepac - Comunicacoes Interactivas Sa
Returning Visits 36
Visit Length 6 hours 4 mins 34 secs
-Browser MSIE 6.0
-Operating System Windows XP
-Resolution 1280x1024
foi apanhado!

Anónimo disse...

parece que se acalmaram ou o informático acabou o horário de serviço na CMO?

Anónimo disse...

Disseram-me à pouco que andam a telefonar para a casa das pessoas perguntando se nas próximas eleições votariam no Leal!!?? Como acho muito estranho, alguêm pode confirmar esta situação!!!

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta que me enviaram!
Primeiro sei perfeitamente quem foi o prussiano Karl Marx o que escreveu o famoso livro que serve de inspiração utópica a toda a esquerda "O Capital". Mas se pensar bem verá que continuamos a ter censura, continuamos a ter analfabetos, continuamos a ter exploração do trabalho, continuamos a ter desigualdades sociais. Isto tudo apesar de sempre ouvirmos as patranhas socialistas de uma sociedade igual! Se recuar no tempo verá que o socialismo que você define como sendo a solução de todos os problemas é o responsavél por mais de 100 milhões de mortos, isto claro se só forem contabilizados os extreminios soviéticos, não esquecendo os chineses, norte coreanos e cubanos. A pobreza continua, e não tenha duvidas que irá aumentar apesar de todo o nacional porreirismo da esquerda. Quanto aos 48 anos de governação de direita a que se refere, ele irá ficar na história como o melhor periodo histórico de toda a nossa história, por muito que isso custe a muito boa gente que tenta culpar Salazar de todas as atrocidades que se cometeram e se cometem! Tambem convem enquadrar-se de como o regime de António Oliveira Salazar aparece! Nasci antes do 25/4/74 e sempre pertenci à classe trabalhadora, sei bem o que são dificuldades, e por isso lhe digo que o que os socialistas portugueses (ps,pcp,udp,mes e todos os partidos dais derivados como o be) fizeram a seguir ao 25/4/74 algo que já devia ter sido julgado em Haia. Os crimes socialistas em Angola, Moçambique, Guiné Bissáu, Cabo Verde e São Tomé e Principe, sem esquecer Timor ainda não foram julgados sendo que os criminosos ainda estão por aqui, se bem que alguns como alvaro cunhal já se foram sem terem sido condenados pelos seus crimes! Todos os sistemas tem defeitos e sinceramente prefiro viver em democracia com todos os seus defeitos que em ditaduras de esquerda, que como a história demonstra são responsáveis pelos maiores extreminios de toda a civilização! Quando tiver oportunidade vou deixar neste espaço uma bibliografia sobre a temática dos crimes socialistas para se informar melhor do que é o socialismo e os crimes contra a humanidade cometidos e que ainda não foram julgados. Pode começar por "Holocausto em Angola" de Sérgio Cardoso Botelho depois "Sangue no Capim" de Reis Ventura, "Descolonização" Pires de Lima, este ultimo foi censurado na biblioteca de Faro assim como o "Livro Negro da Descolonização". Há mais livros interessantes sobre o tema socialismo que poderá pesquisar. Os reviosionismos históricos muito em voga pelo historiados do be fernando rosas tem iludido muito boa gente, mas isso não apaga os crimes socialistas. Deixo-lhe uma questão, se Salazar e o seu regime eram assim tão horriveis, porque razão não há muito tempo ganhou a distinção de Maior Português da nossa história?

Anónimo disse...

a CMO tem dinheiro para contratar um informático para levar 6 horas a despejar comentários para o olhão livre.mas não tem dinheiro para arranjar as nossa ruas que estão uma autêntica lástima.

Anónimo disse...

Parece que o policia vai mesmo ser o candidato de Olhão, por mais que o PSD Nacional queira manter a CMO em mãos socialistas. Desta é que vamos ver a oligarquia que desgoverna a cidade e se governa há anos com os calos apertados, ehehehehe.
Desde aquela senhora que herdou a junta de Olhão do marido, passando pelo clã Pina e acabando no Chico Leal, vai ser um fartote. Era giro voltar a pegar na questão da ACASO na campanha, há muita coisa para descobrir...

Anónimo disse...

Que estranho! Foi o preciso o informatico do Olhao Livre descobrir donde provinham certas bocas e.........silencio.
Podiam pelo menos perguntar quem e que pagava ao mesmo!
Cada vez mais parece-me que os blogs que teem vindo a aparecer em Olhao sao indesejados pelo "poder" nao porque sejam incognitos porque pelos vistos a maioria dos mesmos ja deu e continua a dar a cara,mas sim porque o que la se diz nao deve ser tudo "mentira". Quanto a alguns "visados" pelos comentarios ja se viu o que pretendem,mas nao desmentem ,simplesmente ofendem, vao buscar situaçoes possivelmente privadas que nao teem nada a ver com os casos em discussao.
Seria bom que de uma vez por todas algumas pessoas pensassem porque andam estes "gandulos" a levantar tantos problemas?Sera que teem alguns interesses imobiliarios ou outros?Porque sera que o Dr.Pires de Mendonça e outros os teem apoiado em certas e determinadas situaçoes?Sera que tambem recebem para as "minis"?O informatico deve ter recebido um barril!!!!!!!!
Parece-me ,pelo que tenho lido que aas pessoas querem e JUSTIÇA,TRANSPARENCIA, IGUALDADE DE TRATAMENTO e MORAL que parece-me tem faltado muito em Olhao e nao so

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17,17 h.
Como sempre identifico-me, e não me escondo sob uma máscara anónima.
Gostava de saber o quer dizer com o seu arrazoado? Ou não quer dizer nada?

Anónimo disse...

Ao Dr. Pires Mendonça
O que tentei dizer no meu portugues e que o admiro ainda mais por ter tido a coragem de tomar posiçoes contra o sistema instalado e porque o conheço pesssoalmente ha muitos anos e nunca o vi metido em alhadas deste tipo e nao so ,considerando-o portanto uma das poucas pessoas intregas da nossa terra.
Na primeira vez que li um comentario seu louvei-o como hoje pela sua tomada de posiçao e como o Sr. ja se apercebeu na sua posiçao infelizmente ainda sao poucos os que se manifestam!
Continue assim Dr.
Força

Anónimo disse...

francisco leal terá de contratar mais de que um informático para calar as vozes que surgem na blogosfera.por exemplo nasceu um forum na net sobre olhão que ,passado dois meses tem 65ooo visitas o que dá uma média de quase 950 visitas,e os temas são os mais diversificados ,desde o desporto pasando pela poluição ,e terminando na divulgação dos jovens talentos olhanenese .
esse sim devia ser o trabalho do informático que a CMO contratou .pois a CMO tem um site que é uma autêntica vergonha e completamente desatualizado.

Anónimo disse...

Boa tarde, vem a VOZ do Burguel soliderizar-se com o Blog da Após
pois a tirania do PS, parece que está por pouco, mas como diz um comentador, é muito dificil dar a cara, nós na Fuseta, têm tentado de tudo mas não temos o rabo entalado e gratifacamo-nos quando passamos por eles baixam a cabeça, pois não temos medo. Agora compreendemos o que sofreram os presos politicos e o que sofrem ainda hoje nesse mundo cão só por DELITO DE OPINIÂO e por denunciar
as ilegalidades, CONTINUEM, O MUNDO, PORTUGAL E A SOCIEDADE QUE LUTAMOS PARA CRIAR NO FUTURO VOS AGRADECERÂO, não é qualquer politico que nos intima.

A VOZ BURGUEL