segunda-feira, 9 de março de 2009

QUEIXA À COMISSÃO EUROPEIA

DIA 12, QUINTA-FEIRA, ENTRE AS 10.30 E AS 12.00 HORAS, JUNTO AO CAIS DE EMBARQUE PARA AS ILHAS, APRESENTAÇÃO DA QUEIXA À COMISSÃO EUROPEIA POR VIOLAÇÃO DA DIRECTIVA COMUNITÁRIA SOBRE O TRATAMENTO DE ÁGUAS RESIDUAIS URBANAS ( ETARS E ESGOTOS DIRECTOS EM TODA A RIA), PARA O QUE FOI CONVIDADA A COMUNICAÇÃO SOCIAL. VAMOS TODOS COMPARECER!

3 comentários:

Anónimo disse...

assim é que é lá estarei.
já é tempo de mostrarmos a nossa raça de lutador a nós ninguem nos fo##!!!!
rua com o chico narigudo!!!

SO! disse...

Somos Olhão!
Apresenta queixa à Comissão Europeia por incumprimento da aplicação de direito comunitário em matéria de Ambiente na Ria Formosa.
Convida todos os interessados a comparecerem na próxima quinta-feira, dia 12, pelas 10h30, junto à entrada para o cais de embarque para as ilhas, ao Jardim Patrão Lopes, em Olhão, para o Encontro com a Comunicação Social e Órgãos de Imprensa para dar a conhecer a Queixa.

Anónimo disse...

Ma o que é que vocês querem que ainda ontem à noite na reunião dos chuchas nem sequer votaram pois apresentados os figurantes foram aprovados por UNANIMIDADE e ACLAMAÇÃO. Nem discussão nem debate quanto mais votação. Até parece uma deliberação camararia. O Socrates é o maior pois fez escola naquele todo partido.