segunda-feira, 18 de maio de 2009

Parece Magia! Mas há Fome em Olhão,e muito mais!

Parece magia ou então o presidente Leal sofre de amenésia.
O ano passado F.Leal,prometia uma cidade 5 estrelas. Mas a semana passada distribuiu pessoalmente, cabazes para atenuar a Fome a 850 familias Olhanenses.
Passado uma semana,o mesmo F.Leal vem prometer mundos e fundos ao SCO.
Pergunto eu a F.Leal, se a CMO nada em dinheiro, qual o motivo, que no fim do ano passado pediu um empréstimo de 4,5 milhões de euros à CGD?
Na ultima A.Municipal, o mesmo F.Leal prometeu que iria construir uma ETAR de 3ª geração!
Mas é a CMO que tem de construir a ETAR, não é a Empresa publica, Águas do Algarve?
Com tanta promessa será que F.Leal se esqueceu da carta que recebeu do C.A.D.A. que o obriga a facultar os documentos que o "Somos Olhão " pedir para consultar sobre uma série de documentos publicos, e que este sempre se recusou a mostrar tais documentos.

9 comentários:

Anónimo disse...

porra o gajo do nariz grande tá mesmo passado,agora diz que vai dar dinheiro ao olhanense para por luz no j.arcanjo para este poder lá disputar os jogos à noite,para o sco poder ganhar uma pipa de massa.
também diz que vai financiar as colocação de cadeiras,para a lotação do estádio passar de 5800 para 12000 lugares.
é só dinheiro,e eu que fui despedido pela bela olhão o que fez f.leal para evitar isso?
o que faz f.leal para atenuar a crise aos industriais e comerciantes do concelho?
nada pura e simplesmente nada,e como é que vai financiar uma equipa de profissionais da bola?
mais ouvi hoje declarações do f.lela a prometer futuras instalações,num complexo desportivo,pois o presidente do SCO diz que é urgente o SCO ter um complexo despotivo,e f.leal promete mais uma alteração ao pdm para que isso aconteça.
há coisas estranhas neste envolvimento CMO e SCO.

Anónimo disse...

há fome miséria e desgraça.o turismo ficou em cachopo,e a poluição nas ribeiras e na ria é mais que muita.

Anónimo disse...

e o pulga apagar 1 euro de agua.

Anónimo disse...

o pina do turismo
que dê o dinheiro ao olhanenese,pois os turistas vem passear ao ALLGARVE.pois não é só arranjar o tacho à conta dólhão e depois não apoiar o olhanense.

Homem que Guia. disse...

o cara dura não sabe o que anda a fazer?prometer mundos e fundos ao olhanense,então e a fome e miséria que se passa em olhão?
tanbém ele prometeu que ia falar como o maizenas por causa da bela olhão mas o maizenas teve-se a cagar para ele.
e a bela olhão continua fechada havendo um investidor que queria abrir afabrica ,mas que o leal não quer abrir.prédios na zona dá mais carcanhol.
parece que o bimbo da costa não tarda muito assenta arraiaisem olhão,não sei se é numa banca de fruta se é no espaço que vão fazer a futura alteração ao pdm,para o sco construir o complexo dsportivo.e á volta blocos de apartamentos.

Anónimo disse...

querem os xulos da bola na 1ª divisão e agora aCMO é que vai fazer as obras?vão mas e´trabalhar .olhão precisa é de correr com o leal que é de tavira.

lcara de chapa disse...

a subida do sco está a ser alvo de cobiça por muito politicos,há muito que o cara dura se tinha apercebido disso,dai as suas promessas,e empenho na aprovação de um centro comercial que destruiu um complexo desportivo,e que está a fazer a vida negra a quem circula na 125 em horas de ponta.
seria possivél essa aprovação sem alterar o pdm?é que no antigo pdm o padinha era um complexo desportivo.
mas interreses mais altos se levantaram por causa do sco,que se desfez de um local onde se praticava desporto em troca com prometidas rendas que se calhar não as chegarão a ver.pois duvido que as lojas desse centro comercial cheguem alguma vez a abrir todas.
no ultimo jantar de aniversário do olhanenese o cara dura fartou-se de fazer promessas,pois a subida estava à porta e convêm ter os socios do sco na mão.
ultimamente essa colagem,começou a ser feita por outros candidatos,que não apresentam programas para o desporto em olhão,mas que se colam ao sco com unhas e dentes,há que aproveitar o entusiasmo,e começar desde já a contar votos.
vermos no futuro qual vai ser o programa eleitoral desses candidatos ,e qual vai ser a visão deles para o desporto em olhão,pois em olhão não se pratica só futebol profissional,e hiuve outros clubes noutra divisões a subir de escalão,assim como houve escalões de formação com excelentes resultados em provas nacionais.
era bom todos os candidatos soubessem as modalidades desportivas que são praticadas,pelos muitos clubes que existem em olhão,e que soubessem quantos praticantes tem esses clubes,pois pelo que tenho lido nas declarações de alguns candidadtos à CMO,só o SCO em futebol profissional,é que tem merecido os parabéns,pela subida de divisão,então e os outros atletas que praticam o desporto sem remuneração, e que para as deslocações levam os seus próprios carros,pois a CMO cedeu os jogos todos o nosso autocarro à equipa de futebol profissional do sco esquecendo-se das outras equipas.
em tempo de festejos há que recordar,que olhão não é só bola profissional.

Fruta disse...

a CMO e o olhanense é só papel e interrese imobiliários.
os tubarões que fizeram com que o olhanense subisse logo vão cá aparecer todos.uns vestidos de preto,e outros de azul e branco.

Anónimo disse...

se há fome em olhão então há que pedir responsabilidades ,a quem as tem.
o governo sabe como é que se combate o desemprego.ainda ontem vimos esse exemplo .carrega.se num botão e num apice deixa de haver 15ooo desempregados o nº 500 000 assusta os governantes .como se eles já não fossem suoeriores.