quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tribunal da Relação de Évora manda repetir as eleições de 11 de Outubro de 2009, para a Junta de Freguesia de Olhão

Depois de uma série de atribulações onde até a presidente de junta desmaiou, e onde o PS local demonstrou o tão" democrata" que é não acteitando as decisões da maioria.
Agora o Tribunal da Relação de Évora mandou que se repetissem as eleições, para esse órgão autárquico da freguesia de Olhão.

13 comentários:

Anónimo disse...

mom é só mentiras agora enventarem mais uma .
Neves miltante 1023

Anónimo disse...

Venham mais eleiçoês, eu quero ´e votar, e desta vez vâo concorrer listas indepentes, e o somos olhâo vai concorrer com o terramoto em cabeça de lista.Eu vou votar neles, porque, são os únicos que fazem frente ao psppd,vai ser cá uma derrota.Jôao de olhão

Anónimo disse...

ó joão de olhão e quem é que lhe informou que o S.O. vai concorrer a eleições? nem sequer lhe passa pela cabeça que o S.O. só quer ver essa coisa esquesita a que chamam democracia,a funcionar?
pois em democracia quando um cidadão faz uma pergunta a um presidente de câmara esse se não tiver nada a esconder só tem ´de esclarecer o cidadão ,pois é ele quem lhe paga o ordenado,e foi eleito para defender os interreses publicos e não de negoicios estranhos e muito esquisitos.
ó joão se você é de olhão sempre lhe faço essa précura: mom onde é que dromes tu?

Anónimo disse...

então e a gracindinha vai votar a ser cabeça de lista?

Anónimo disse...

Eu já esperava essa reacção de vocês ,cambada de burros que mandam neste blog.Será que não se pode ter uma opinião diferente da vossa?onde durmo?de certeza que durmo numa cama melhor do que a vossa.João de olhão

Anónimo disse...

Claro que a gracinda será a candidata pelo ps,e quem será pelo be o j valério?vamos vêr se ele tem coragem de pedir a demissão de verador para concorrer a presidente de junta,aí veriamos do que é capaz.Mas penso que o pensamento dele é que será um dia presidente de camâra e o carteiro seu vice.Carlos Martins

Anónimo disse...

ó joão de olhão será que tens ambições em te vir sentar na cadeira do srº Pina? olha que também era almofadada.

Anónimo disse...

Cambada de asnos é o que vocês são,na cadeira do pina sentava-se o terramoto e alguns amigos patos bravos. João de olhão

Anónimo disse...

olhe que não joão olhe que não quem gosta dessa famosa cadeirinha, é quem anda com o srºpina e tem ambições em sentar-se nessa cadeirinha.

ol disse...

Esse quadrupede k aparece sob o pseudónimo de João de Olhão não quer entender o entendível. Desde o início que sempre afirmámos que não seríamos candidatos a candidatos a qualquer coisa. Sempre criticámos à esquerda e à direita, desde que achemos que as coisas não estão bem. Não tem sido só Francisco Leal a ser criticado...Mas ao que parece este artista parece que nasceu em berço de ouro, já que a cama dele é melhor que a dos outros. É verdade, nós só temos as ruas de Olhão para "passear", nada mais e precisamente por isso sentimos que algo vai mal neste reino.
Quanto aos "patos bravos", eles estão bem à vista e também se sabe com quem fazem os negócios. Qualquer cidadão vê que não são as pessoas do Somos Olhão ou do Olhão Livre que tem negócios. Houve quem tentasse manipular o Somos Olhão e mais tarde o Olhão Livre mas deu-se mal. Que se saiba era o único "pato bravo" que aparecia mas esse é vereador, já conseguiu o que queria, já controlando o trânsito quando o camião do betão vai descarregar. Mas até esse "pato bravo", que nos ameaçou com o tribunal, fazia melhor figura se acertasse as contas com os seus companheiros ou camaradas...Da impetuosidade pré-eleitoral já nada lhe resta. Tudo quanto eram ilegalidades, deixaram de o ser, os atentados ao PDM deixaram de existir. Agora, enveredou por uma "oposição construtiva". Pois é, até constrói...

Anónimo disse...

Até parecia que estavamos em 1974
Aí em Maio ou mais.
Hoje dia 24 Abril,estranhamente o MRPP ressuscitou,com a entrega de um panfleto aonde apela á greve geral nacional e guerra total ao pec,fiquei de facto confuso,até perguntei ao Senhor jovem que fazia a distribuição se era alguma coisa ao Carvalho da Silva,ou então se este panfleto era da GCTP
ao que foi respondido que não essas eram social fascistas,realmente nem queria acreditar que estavamos 2010.

Custódio

Sem casa na Ilha disse...

ó custodio onde é que foi essa distribuição de comunicados?é que eu faço coleção e tenho todos os comunicados do mrpp em olhão ,e não são poucos,alguém me pode arranjar um?

Faxica disse...

Confesso que só hoje (7/5/2010 - 21h.,30m.) dei com esta notícia, que revela uma decisão do TRE em que determina a repetição das eleições de 11 de Outubro pp, para a Junta da Freguesia de Olhão.

Contudo e pela falta de principios e respeito que neste espaço se assiste por parte de quem comenta (entenda-se; por parte de quem comenta), quase me faz querer que a decisão tomada pelo TRE e aqui transcrita não foi levada a sério por quem quer que seja, mas enfim, já vai sendo um hábito enraizado, seja a esta ou a outra qualquer informação aqui citada.

Ele são os ataques pessoais, a falta de respeito pelas opiniões de cada, a conversa da treta, etc., etc.

Mas já agora seria de todo importante mais informação relativa a este comentário.

Deixo o meu apelo, vamos transformar este espaço, um espaço livre mas respeitado e respeitador, como lógico independentemente da opinião de cada... estamos em democracia.

Fico a aguardar,

Faxica