terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje é o Dia Internacional da Mulher Trabalhadora.

Hoje celebra-se o dia Internacional da Mulher Trabalhadora, aqui fica a minha simples homenagem, a todas elas, e o meu apelo à luta por um Mundo melhor, para que as mulheres deixem de ser discriminadas, exploradas e oprimidas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Neste 8 Março,as jovens saem das universidades para Call-Centers e para as caixas de supermercado,embora trabalhos honestos, não é isso que as levaram a queimar as pestanas em busca de melhor emprego e mais qualificação academica,para quê gastarem pipas de massa dos parcos rendimentos familiares se o destino programado as levam ao trabalho menos qualificado,? esta interrogação está presente nas nossas futuras mulheres,são de facto uma geração Á Rasca.Que futuro podem estas jovens mulheres ambicionar?São as "DEOLINDAS "altamente qualificadas que têm uma mão cheia de conhecimentos,de vontade em se afirmarem pelas suas capacidades,mas que têm a outra mão cheia de coisa nenhuma.Quando desesperados tentam falar num comicio do PS na Guarda,são corridos ao pontape e estalo,bonito este respeito pelos nossos jovens,para os politicos do PS e governantes esta geração jovem até para serem escravos do capitalismo têm de pagar.
A domesticização forçada destroi a capacidade de luta, de intervenção e acção publica que faz perigar não SO! a manutenção dos direitos das mulheres,como enfraquece a capacidade colectiva da luta anti-capitalista e defesa do estado social e lutar contra estes femecidas sociais e seus cumplices.
Viva o dia da Mulher !

DX

Anónimo disse...

eSTE Gajo acha bem um grupelho de megafone na mão interromper o Primeiro Ministro,ó (amigo) o tempo do PREC já foi á muitos anos...

Anónimo disse...

mas esse grupelho pagou o jantar,e o mentiros do socrates na tv diz para eles jantarem com ele,então porque razão correram com eles e começaram histéricos a grittar ps???
estão a ver o poder a cair na rua não é e depois vão ter de responder,pelos roubos que fizeram como a mãe do socrates ter uma pensão de 3000 euros sem numca ter feito nada na puta da vida.

Anónimo disse...

Estes rascas não tinham que entrar onde não eram chamados, agora a mania deles de se meterem onde não são chamados porque na verdade trabalhar não é com eles

Anónimo disse...

Estes dos rascas querem é cervejola e tabaco estudar o quê?só as colegas de universidade,moss como á gente capaz ainda de defendelos.««««

FL disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8_uE6u6Hln8, ora para quem defende o indefensavel.. atentem no video do link... è a tão proclamada tolerancia do eng.º relativo e seus pares... VERGONHOSO!!!! só falta isto aqui no reino de Olhão.. será que virá a ser a nova estratégia deste partido??? é melhor estarmos atentos...