quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um Socialista que disse a verdade,e foi assobiado no Congresso do PS

Imagens que a ditadura de Sócrates não conseguiu impedir de se ouvirem, e serem divulgadas.
É bom ver estas declarações de Romulo Machado,carregue aqui.
Um congresso de um partido que se diz socialista, mas que nada difere do partido que governa a Correia do Norte.
Bandeiras de Portugal também Salazar as entregava, nas terras por onde passava,para as pessoas agitarem, será aos anais da governação Salazarista, que foram buscar essa ideia de dar uma bandeira a cada congressista?

32 comentários:

Anónimo disse...

Cá no burgo o PS pela mão de Francisco Leal também se porta como um partido fascista ao roubar um Mupi com propagando do Movimento de Cidadania Activa "Somos Olhão" também se porta como um partido fascista ainda por cima quando utiliza para o roubo empregados da CMO e uma carrinha da CMO.
Esse roubo foi por causa de perguntas que faziam ao presidente e que ele não dava resposta.
este caso está em tribunal mas se este país fosse um estado de direito já leal tinha sido condenado por ocultação de ideias.

Anónimo disse...

Mosses ainda a mesma conversa do MUPI.Vão mas é dar banho ao cão.

Anónimo disse...

Só faltou o velho, ter cortado a voz a esse verdadeiro socialista.

Anónimo disse...

O Romulo? era... - questão de tempo. Nem o leite da loba o vai salvar - sáude para ver, lá mais para a frente.

Anónimo disse...

Foi assobiado porque é uma ovelha tresmalhada entre milhares.JoaodeOlhão

Anónimo disse...

O Correio da Manhã de hoje faz menção ao Somos-Olhão no caso do terreno do hotel.Leal diz que é tudo mentira.

Anónimo disse...

O camarada Leal dizer que é tudo mentira,não basta. Quem não deve não teme - investigação do Ministério Público, acompanhada do OLHÂO LIVRE.

Anónimo disse...

Blasfemia na sua pura essência,ainda o terreno do hotel.
Mais um caso para o cesto dos papeis,a par de tantos outros.
Se estes assuntos fossem cotados pelas agencias de rating seriam considerados LIXO assim como os autores.

Neves-Olhão

Anónimo disse...

Snrº Costa,não deve fazer nada na vida ou então terá paciência de santo não o sendo.Há anos que inventa histórias da Camara do nosso Presidente e vereação,facto real nada ainda foi apurado.
Não pensará o Snrº Costa que esta situação lhe poderá saír cara no minimo num futuro próximo?

Mario

FARENSE ATENTO disse...

Olhem lá... a semelhança do que eu fiz com a Valentina no Faro é Faro, porque é que não fazem um DOSSIER LEAL sobre o hotel, e publicam todos os documentos sobre o caso e partem a loiça toda?

O Publico depois logo lê e tira as próprias conclusões...

Mais cego é aquele que não quer ver (ler)!

Luís Passos

ol disse...

Aos Snrs Neves e Mário: Este País está no estado em que está por causa do Poder "socialista". Foram vocês que levaram o País à miséria, foram vocês que mandaram milhares e milhares de pessoas para o desemprego, foram vocês que mandaram milhares de pessoas para a fome e a pobreza. Vejam lá se as pessoas se lembrarm de vos caçar como coelhos. Num estado de revolta as pessoas não medem os seus actos e vocês tem demasiadas culpas no cartório...

Anónimo disse...

esse Mario deve ser cá um caceteiro a ameaçar por o costa ter publicado as declaração que estão em tudo o que é blogs, de um camarada do Mario,no congresso da união nacional.

Anónimo disse...

ainda o Mario tem a vergonha de vir ameaçar,os autores desse blog? pois é tem medo, é que este blog é que é a verdadeira oposição das vergonhas que o ps faz na CMO e que os outros partidos deixam.
Não desistam eles, que fechem o blog se tiverem coragem, é a maneira de lhes cair a mascara de socialistas que tem enterrado olhao.
apostar no turismo,em olhao quando é um industria em recessão e que só trabalha 6 meses o outros 6 meses somos nó que pagamos o fundo de desemprego.
o futuro de olhão é a ria e as pescas,o turismo vem por acrésimo, agora andar a limpar a zona do hotel todos os dias e a toda a hora, e ter uma doca com canos de esgoto a correr lá para dentro,toda esburacada com crateras enormes,até os poste de luz e os guinchos estão avariados. outra aposta é na agricultura pois temos condições únicas na europa temos é de ter dirigentes com visão para o negocio.
isso é que o ps devia pensar em fazer em olhão em vez de vir ameaçar, que se interessa que esses problemas sejam resolvidos.

Zé do Mar disse...

Ao anónimo das 20.15:

Meu caro senhor! diz que o futuro de Olhão, é a ria e as pescas; importar-se-ia de elaborar essa ideia? a não ser que consiga tirar perolas da ria, e das pescas não consigo ver como Olhão conseguiria melhorar a sua economia com essa actividade, que eu saiba, não temos falta de mais pesca; o peixe abunda nos mercados, pôr lá mais peixe, só serviria para baixar mais o preço, que já não é famoso;

A unica maneira de melhorar esse sector da economia, ´seria promover o consumo do pescado, assim como as mais valias associadas,

Anónimo disse...

pois é zé do mar o que talvez não saiba é que portugal é o 3º maior consumidor de peixe do MUNDO e que importa 75% do peixe que consome.
na ria pode-se não tirar pérolas mas pode-se gerar riqueza e emprego é só com a poluição dos canos de esgoto, as Etars que tratem os esgotos como deve de ser e como manda a lei comunitária,e já tem pouco tempo pois a partir de 2015 começam a chover as multas por incumprimento da lei da agua.
só os nossos autarcas é que não vem isso e não contentes jogam os esgotos da estação elevatória do bairro 11 de Março para dentro do porto de pesca.Toines? não imcopetentes, e desleixados pois fazer obras para acabar com isso, custa dinheiro e não dá envelopes.

a.terra disse...

Àqueles que vem com ameaças tenho a dizer que o mais tardar na proxima segunda feira dará entrada no Ministerio Publico queixa contra a Camara Municipal de Olhão.
Aos que tentam desmentir os factos, devo dizer que temos documento da CMO em que afirma não haver outros documentos fora do processo, pelo que nas fotocopias estarão todos os documentos.
Que Francisco Leal é mentiroso, prova-se com facilidade.
Que não houve publicitação prova-se com facilidade.
Que o Edital não está em conformidade com a lei, prova-se mais facilmente do que Leal mente.
Que no processo não consta a declaração de situação regularizada com o fisco e a segurança social, prova-se.
Que a escumalha socialista tem levado o País e o concelho para niveis de empobrecimento nunca antes visto, está provado.
Que o criminoso não se deve chibar é um dos principios basicos do crime. Está provado.
Que nos compete a nós provar que Francisco Leal é um criminoso politico, é verdade e estamos a fazê-lo.
Que outras acções do genero estão programadas e que envolvem as novas gerações de socialistas, tambem é verdade.
Quem fala assim não pode temer pelos crimes praticados por terceiros. Já está mais que na hora de levar esta cambada a julgamento.
Quem achar que não temos razão ou que não passamos de caliniadores que nos metam em tribunal.
Passem bem.

Anónimo disse...

Ò Mario! facto real é que ainda não houve uma investigação tipo "OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS" à câmara de Olhão e a outras onde existem fortes suspeitas de irregularidades do tipo mafioso. Porquê?? a razão é só uma - o Polvo tem as seus agentes cirurgicamente colocados no aparelho estatal.Queria ver a Maria José Morgado com "carta branca para investigar" e um juiz Alexandre para julgar.Mais - queria ver o juiz do Supremo Tribunal Constitucional eleito, tal como o PR, por sufrágio universal.Alguma vez o Polvo vai consentir??? A bem, nunca - seria uma traulitada de aleijar.

Anónimo disse...

O PS é o coveiro do país,quase todos os escândalos tiveram figuras proximas,senão mesmo encartados neste partido.Perderam a identidade,assimilando o mais puro capitalismo ultra liberal,a desregulação e a especulação desenfreada,têm desfigurado o País e as cidades .O abuso urbanistico são fenómenos cuja impunidade mina a confiança dos cidadãos,ataca a democracia,destroi a proteção ambiental das nossas cidades.O que choca enquanto cidadão é que estes socialistas da treta falarem em ordenamento do territorio e quando manipulamos a pessima legislação urbanistica que temos mais não faz que distribuir mais valias urbanisticas por quem entende.
Nenhuma reflexão sobre a ligação entre corupção e urbanismo,pode ser feita sem falarmos da geração das mais valias,(...)Estamos a falar de solos rusticos,que são classificados como urbanos,sofrendo valorizações milhares de vezes do seu valor inicial.Estas actividades quando delituosas envolvem sobretudo os tecnicos e promotores imobiliários,mas tambêm os decisores camarários/politicos.
Á sombra disto ainda vive uma fatia da clientela politica previligiada,com ganhos especulativos ás custas das hipotecas financiadas pela banca,do endividamento perpetuo de uma geração que paga as casas acima do preço justo,cuja paisagem é destroçada por uma construção civil mediocre e de um urbanismo caotico.

DX

Anónimo disse...

será que quem se mete com o ps tem mesmo de levar?
carreguem em cima do meu nik name para verem o caso de uma jornalista que foi demitida por não fazer a vontade ao Sócrates.
se isso não é ser fascista vou ali e já venho.
esse srº Mario,qyue veio ameaçar um dos autores do vosso blog, deve ser da mesma pandilha que tem tacho garantido e o quer manter a todo o custo.
pode ser que isto mude, e ele tenha de prestar contas.pelo que diz o otelo hoje basta 800 militares para jogar o governo abaixo

Socialistasou Fascistas? disse...

jornalista sofre por não publicar artigo a mando de Sócrates.

Anónimo disse...

ai mario mario vieste armade em forte,a ameaçar o costa,mas o a.terra deu-te o tempero,diz lá ao teu dono que bem pode começar a encomendar outra avaença ao drº democratazinho, que fechou o escritorio para viver à conta do leal,e do erário publico pois a calhauzinha não dá conta do recado.

Anónimo disse...

Snrº "DX"? isso terá alguma coisa com os terrenos do hotel ?

Anónimo disse...

A calunia é um assasino moral,os seus autores são como o fogo que escurece a madeira verde e não a consegue queimar.
A melhor resposta ás calunias é o silêncio.

Mario

Anónimo disse...

PS é cada vez mais um partido com aparência fasciszoides,não admira que façam o recurso às bandeiras de Portugal já Salazar o Fazia ainda me lembro quando vei a olhão o américo tomás era só entregar bandeirinhas às criancinhas e velhos, para acenar quando ele pasava.

Anónimo disse...

ó marinhe é calunia a cmo envenenar a ria formosa 7ª maravilha da caca?
é calunia a cmo utilizar os camions da cmo ao sabado para aterrar ,com entulho da construçaõ civl,zonas protegidas da ria formosa onde cria fazer o parque de estacionamento para os apartamnetos marina vilage????
é calunia a cmo dar 1 milhão de euros aos chiulos da bola,epara pagar a um presidente que ganha 4500€ mensais mais o resto da familia que está toda chulada a esse clube ?
é caluniadizer que a cmo ofereceu terrenos a 100 o m2 quando valem no minimo 1000€?
isso é calunia? ou é crime?????

Anónimo disse...

@ Mario, O sr. poderia ter a delicadesa de explicar o que é que é calúnia neste artigo??? O dizer-se que o delegado Romulo Foi Assobiado?? que disse que o 1º ministro que nos levou á banca rota não tem condições para continuar??? isso é calúnia?? lembro-lhe que este video e outros semelhantes, já correm em tudo o que é Blog e site de video...
Será calunia que a Camara tem esgotos directos para a ria?? que a camara fez um negocio RUINOSO com os terrenos do Hotel??? que a camara não é mais que um aparelho partidário?? isso é calunia??? olhe que não!! Olhe que não!! como dizia o falecido... sr mário e demais seguidores da mesma ideia, tenham vergonha e parem!!! Parem de dar cabo deste concelho e da vida dos Olhanenses!!! e citando uma Juiza... Chega Caciques!!!!

FL

Anónimo disse...

nem cacique ele é, pois os caciques eram os homens velhos e sábios das tribos do indios,que passavam o conhecimento de gerações para gerações este que a quem chamaram cacique , só o que pode passar às suas gerações são montes de dinheiro em bancos fora do país e apartamentos que não estão me nome dele mas em nome dos netos.pelo menos é o que corre,nos cafés na fezeta.

Anónimo disse...

Ò Mario! não ponha mais na carta; quem já não entendeu?

Anónimo disse...

Pois é, DX! só tarde deu para perceber; também só tarde deu para perceber que PS/PSD são duas faces da mesma moeda cujo dono vira conforme as circunstâncias: dono que domina o estado português e por inerência a vida de 10 milhões.Com tanto acéfalo vai ser complicado dar a volta a este Portugal.

Anónimo disse...

Ò anónimo 22:44 Nem por distração cite aquele aprendiz de actor de comédias rascas; Nem um resto de dignidade, que seria o silêncio para sempre,consegue ter.Necedade traiçoeira até ao fim da vida.

Gatunos disse...

A fatinha foi condenada por usar dinheiro da autarquia,para pagar a advogado.
será que um dia em olhão vai acontecer a mesma coisa?

Anónimo disse...

a melhor anedota sobre politicos portugueses na A.R.
Um homem ia a passar junto à porta do Plenário da Assembleia da República e ouve uma gritaria que saía lá de dentro. "Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Trafulha, Preguiçoso de Merda, ...Vendido, Usurário, Foragido à Justiça, Oportunista, Engana Incautos, Assaltante do Povo..." Assustado, o homem pergunta ao segurança, parado na porta: "O que está a acontecer ai dentro? Estão a brigar?" "Não", responde o segurança. "Para mim estão a fazer a chamada para saber se falta alguém..."