terça-feira, 24 de maio de 2011

Já Chega! 5ª feira Faro, Largo da Pontinha às 20.30

Recebemos da parte de um dos organizadores da Manifestação de 12 de Março um pedido de divulgação de uma concentração em Faro no Largo da Pontinha.

De acordo com a informação do Facebook: "Este é um protesto PACIFICO e APARTIDARIO... Qualquer pessoa que vier com violência e atitudes incorrectas pode ficar em casa..

Nao podemos ter medo... Temos uma oportunidade de dizer ao senhor ENGENHEIRO?!?!?!? Primeiro Ministro Jose Sócrates qu...e ja chega... que não queremos mais politicas do enterra o POVO.. E se fossemos mais os que protestam do que os que vão ao comício (mesmo sendo pagos com lanches).. NÃO ESTÃO FARTOS DISTO? VÃO CONTINUAR EM CASA IMPAVIDOS E SERENOS... tiveram ANOS PARA MUDAR ISTO... TIVERAM MAIS QUE TEMPO SUFICIENTE PARA FAZER ALGO.. aGORA EM CAMPANHA E QUE VEM OUVIR O povo E FAZER PROMESSAS??? tenham vergONHA

NÃO VOU LA PROTESTAR PORQUE APOIO OUTRO PARTIDO... VOU PORQUE SOU PORTUGUÊS, GOSTO DO MEU PAIS.. NÃO GOSTO DO QUE ESTÃO A FAZER COM ELE... ESTOU SOZINHO NISTO???

querem um incentivo para ir??
- http://ow.ly/51rTV
- http://www.youtube.com/watch?v=js-YGN-C1sA&feature=share
- http://www.youtube.com/watch?v=M9FXB5od_vk&feature=player_embedded
- http://aconteceemportugal.blogspot.com/

E hora do jantar??? pois e... Mas qualquer dia nem $$$ temos para jantar...

SAI DE CASA.. JOVENS, MENOS JOVENS, DESEMPREGADOS, EMPREGADOS, PRECÁRIOS...

APELA-SE AO POVO... APELA-SE A GERAÇÃO A RASCA!!!! "

Nota do Olhão Livre: Aceitamos divulgar esse evento e apelar à concentração, porque pensamos que está na hora das pessoas dizerem que basta de mentiras e de exigirem saber quanto deve este governo demissionário, a quem deve e como foram feitas essas dividas. O Estado gastador sabia que se estava a endividar ao mesmo tempo que favorecia a Banca, os amigos das grandes empresas de construção civil e as P.P.Privadas.
Devemos ficar sentados em casa à espera das eleições? Depois das eleições não vai ser mais do mesmo? Na Grécia a pretensa ajuda do FMI deu em desgraça e estão novamente à beira da bancarrota, pois a ajuda foi toda para a banca, os principais causadores da crise.
Dizem que não há dinheiro em Portugal e por isso temos de pedir ajuda, mas não dizem é as verdades, não apontam soluções e só lavam roupa suja.
Quem vai beneficiar em Portugal da pretensa ajuda da Troika? A banca que foi a principal causadora da crise, vai beneficiar de 12 mil milhões de euros. Quem vai pagar é quem trabalha e desconta e não pode fugir ao fisco, através do aumento dos impostos directos e indirectos.

9 comentários:

Anónimo disse...

78.000 milhões de razões para o povo sair á rua e mostrar a sua indignação.
Seja quais forem as suas cores, BASTA DE POLÍTICOS MENTIROSOS!

Anónimo disse...

pois mas se calhar ficam todos em casa no remanso do sofá e do computador,à espera que os outros façam o trabalhinho por eles.

Anónimo disse...

Estes Socialistas engenheiros da banca rôta,dos cortes dos direitos e da subsistência do povo,nem deviam sair á rua se tivessem algum pingo de vergonha.Socrates enterrou o país,como fez na Covilhã com os aterros sanitários e que foi corrido de lá.Este foi um 1ºministro, e é cheio de casos,ele e mais o seu professor universitário que o passou ao fim de semana? e o caso Freeport?e a casinha da mama?e as escutas?sería um rol infindavel de um ministro cheio de casos que outra coisa não merecia que ser julgado na praça publica,como diz Medina Carreira e que alguns para disfarçar chamam-lhe maluco.

Pimpão

Anónimo disse...

Não vale a pena mais escolhas.José Manuel Coelho ou Garcia Pereira a primeiro ministro.

Laurinda disse...

Se o Socrates e o PS andam a fazer essa vergonha com os emigrantes e ao pontapé e estalada com que não concorda com ele,pergunto eu é isso um partido socialista,parece mais um partido fascista,que usa a miséria e dá porrada em vez de discutir ideias.
sempre votei ps mas desta vez não me enganam não e o meu voto vai mesmo para um desses dois Garcia pereira ou coelho da madeira, sei que não vão ser 1º ministros mas no parlamento vão desmascarar muita coisa.

Dia 5 não votes PS. disse...

o PS em Olhão vai sofrer a maior derrota de sempre pois não é com festarolas que vai encobrir a fome miséria e desemprego que existe em Olhão. veremos dia 5 e estejamos preparados para denunciar a pesca ao bacalhau nas mesas de voto do concelho e correr com essa corja de caciques,chamando a policia se necessário.

Anónimo disse...

A primeira grande medida pós eleitoral tem que ser nomear uma task force para investigar a criminosa gestão socialista antes que os responsáveis fujam.

Anónimo disse...

E para quando uma auditoria ás contas do estado?

Anónimo disse...

Eles comem todos na mesma gamela!

JMateus