quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MERCADOS DE OLHÃO METEM AGUA

Com os vendavais que fustigaram a região e porque a Mercados de Olhão escolheu para esta epoca as obras de arranjo das coberturas dos mercados, estes acabaram por meter agua.
Ainda que duvidosa a solução encontrada por não ser a mais adequada, a verdade é que a Mercados de Olhão bem podia ter escolhido outra altura evitando os transtornos causados aos comerciantes que ali operam.
Enquanto senhoria, a Mercados de Olhão faz ouvidos de mercador às reclamações dos comerciantes que viram os seus espaços alagados com prejuizos ao nivel dos equipamentos electricos, declinando a responsabilidade pelos danos causados.
Na esteira da casa mãe, a Cãmara Municipal de Olhão, para alem de ser uma entidade com graves problemas de gestão´, é tambem má pagadora, senão sendo ela senhoria e os danos ocasionados por deficiencias exteriores ao estabelecimento quem de direito teria de arcar com os prejuizos causados? A Mercados de Olhão!
Duzentos mil euros é quanto custa a reparação das coberturas e sabe-se já que em zonas já reparadas como são os torreões, os Mercados meteram agua na mesma, pelo que é previsivel o continuar das reclamações dos operadores.
Tão lestos a avançar para a cobrança coerciva de alguma renda que se atrase e tão lentos a resolver os problemas de quem os suporta, esta é a filosofia politica da classe dirigente de Olhão, acoitada na Câmara Municipal, que de vez em quando promove a rotatividade dos seus pares, ora fazendo-os vereadores ora fazendo deles administradores, com excelentes prestações demonstradas pela cronicidade dos defices empresariais, que todos nós suportamos.
Dia 24 de Novembro realiza-se uma GREVE GERAL NACIONAL, que deve envolver não só trabalhadores mas tambem os pequenos e medios comerciantes deste País, naquilo que deve ser uma grande manifestação de indignação e revolta pelo estado em que estes politicos da treta deixaram a economia. Assim os operadores dos Mercados de Olhão, solidarizando-se com os demais grevistas, demonstram junto de Francisco Leal, o ainda presidente da Câmara Municipal de Olhão, o que pensam do assalto que ordena aos magros proveitos da população olhanense.
FAZ GREVE DIA 24 DE NOVEMBRO! NÃO COMPAREÇAS AO TRABALHO! INDIGNA-TE! REVOLTA-TE!

1 comentário:

mateus disse...

Só metem àgua?

JMateus