segunda-feira, 21 de novembro de 2011

OLHÃO: FARTOTE DE MENTIRAS






Na continuação do tema ontem iniciado, verificamos que o IGAL é mais uma daquelas entidades a extinguir, tal a sua inutilidade, já que os mamões que por lá vegetam apenas se fazem ao dinheiro que recebem ao fim do mês, sem cumprir os serviços minimos a que estavam obrigados por lei.
O presente relatorio é improprio de uma entidade fiscalizadora, bastando para isso atentar na primeira imagem de ontem onde se anuncia o arquivamento do processo e reparar no ultimo paragrafo da ultima imagem em que esta chularada, três anos depois devido à complexidade e extensão dos processos e ao tempo exiguo só com a realização de inquerito administrativo a todo o empreendimento se poderá emitir uma posição mais aprofundada. Afinal no que ficamos; o processo foi arquivado ou segue o tal inquerito? Estes galos gozam com o Povo até mais não! Que é isto senão branqueamento?
Por outro lado e comparando o que nos é dado conhecer por esta merda de relatorio com o despacho de arquivamento produzido pelo Ministerio ublico do Tribunal Administrativo de Loulé constatamos algumas contradições. É que este cavalheiro Azenha de nome que mais parece um azelha refere que a Direcção Regional de Agicultura do Algarve dissera que a Comissão da Reserva Agricola não se havia pronunciado, quando afinal esta emitira um parecer desfavoravel, o que demonstra que o proprio Ministerio Publico não está interessado em apurar a verdade, pois não consultou o processo limitando-se ao uso do contraditorio, obrigando os denunciantes à prova. Sendo assim para que precisamos de um Ministerio Publico com um vencimento de milhares de euros? Não seria melhor para o País e para o Povo se estes senhores se fossem todos embora?
Que raio de País é este que permite esta cegada? Por tudo isto estou demasiado revoltado e sinto a cada dia que passa o descalabro de tudo aquilo que conquistámos. Daqui apelo à mobilização de todos para a GREVE GERAL NACIONAL do proximo dia 24 de Nevembro.

Sem comentários: