terça-feira, 6 de dezembro de 2011

OLHÃO: NEGOCIOS À LA LEAL


A empresa visada na imagem é mais conhecida por "Business Inovation Center" e estava sediada no 2º andar, junto à bomba de gasolina, na rotunda do Cubo.
Ali funcionava um posto de recepção do defunto Rime e pretendia-se uma parceria com nuestros hermanos da Andaluzia.
Francisco Leal, vaidoso como sempre foi, fazia questão de apresentar no seu curriculum a presidencia daquela organização da Câmara Municipal de Olhão, mas nunca assumida como empresa municipal.
Quando deu o berro e foi noticiado algumas das dividas da empresa como as rendas do espaço, Leal fez desaparecer do seu precioso curriculum a presidencia, não conseguiu foi fazer desaparecer as dividas.
E de tal forma que agora vem a lume mais um processo, desta vez no Tribunal de Trabalho, o que significa que até vencimentos ficaram por pagar, nada mau para quem se diz socialista e com preocupações com o mundo do trabalho.
Francisco Leal, qual eucalipto, seca tudo à sua volta; secou a Cooperativa de St.ª Catarina, secou o BIC, como secou a Mercados de Olhão, a Sociedade de Reabiltação Urbana ou a Fesnima, para não falarmos do que tem secado na agricultura e pesca de Olhão. É mesmo um "secas".

Sem comentários: