terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Porca Vergonha do Concelho de Olhão, no Portal "A Minha Rua"

Em 3 de Maio de 2011 a CMOlhão aderiu como é seu hábito,com  pompa e circunstância ao Portal electrónico "A Minha Rua".
Nós no Olhão livre saudamos a iniciativa camarária(ver aqui) embora duvidasse-mos da eficácia da CMO em resolver os problemas  reais e do dia a dia dos cidadãos.dos cidadãos.
Passado mais de 1 ano verificamos com alegria que os cidadãos aderiramao nosso apelo e ajudaram a CMO com a afluência de informação sobre o que de mal se passa no Concelho de OLhão,pois os cidadãos de Olhão relataram as seguintes ocorrências:
Freguesia de Olhão193 ocorrências
Freguesia de Quelfes 22 ocorrências
Freguesia de Pechão 22Ocorrências
Freguesia de Moncarapacho 9 Ocorências
Freguesia da Fuzeta 7 ocorências.
Das ocorrências meia duzia foram resolvidas outras tantas respondidas com muitas mentiras à mistura,como é habito de quem manda na CMOlhão,o que só mostra a falta de respeito pela Cidadania Activa dos seus cidadãos,ao aderirem a este Portal de modo a colaborar gratuitamente com a Autarquia.
A ultima  alerta de um cidadão é sobre uma Cratera existente na Rua 1ª de Janeiro onde está uma cratera no alcatrão,onde os carros para passarem tem de arriscar partir a suspensão, tal é a profundidade da dita cratera existente há mais de 2 semanas.
Outra das denuncias mais frequentes é a de carros abandonados,e a rotura de agua.e o lixo espalhado pelas ruas do Concelho.
Ao  não ligar aos problemas do dia a dia dos cidadãos ,do concelho,só vem demonstrar mais uma vez, que a CMO quando adere a qualquer iniciativa onde é pedida a colaboração dos cidadãos para resolver os problemas do dia a dia o que a CMO ,o que a CMO pretende é simplesmente propaganda mentirosa pois na realidade nem 10% dos problemas resolveu até hoje.
A campanha eleitoral já começou as promessas virão às catadupas,para não serem cumpridas, mas as resoluções do Povo e anseia, continuarão adiadas tempos e tempos,se as pessoas não se organizarem e não correrem com a ditadura PS da CMOlhão.
Em breve o Olhão Livre publicará uma lista de fotos com as maiores vergonhas das denuncias do Portal "A Minha Rua no concelho de OLhão"


Sem comentários: