sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O ROUBO NA FACTURA DA ÁGUA CONTINUA

A AmbiOlhão (ou RoubiOlhão, como lhe queiram chamar) já nos habituou aos seus desmandos e não deixaremos de continuar a lutar por aquilo que julgamos ser os interesses dos munícipes. Para manter gente que não trás nada de novo ao concelho, que só está ali, pago por todos nós, para tentar projectar a imagem de um puto, mal educado, vaidoso, pretensioso e prepotente, que será o potencial candidato do P"S" à câmara de Olhão.
O que apresentamos hoje é uma factura de água de um munícipe, que não estando em casa, não tendo qualquer consumo de água, como a imagem da factura mostra, não fazendo lixo nem se servindo do saneamento básico, acaba por pagar 6,83 euros. Admitindo que os munícipes tenham que pagar uma taxa fixa, como forma de contribuir para a manutenção, aqui dá para perceber no exagero (roubo) em que caímos. Daquilo que deverá ser um valor simbólico, transforma-se numa enormidade para muito boa gente.
É o País que temos, é o concelho que temos, são os governantes que temos, são os políticos que temos. Tirar de uns para pôr nos outros, é tirar do sal para meter em salmoura. Quem aprova, ou quem se abstem, quando estas coisas são votadas deveria pensar que fo eleito para servir os interesses da comunidade e não para se servirem a eles próprios. P"S" e PSD mancomunados na câmara são os responsáveis por estas situações.
 
 

Sem comentários: