quinta-feira, 11 de abril de 2013

ABAIXO O SISTEMA! POR UM LEVANTAMENTO POPULAR!

Algumas pessoas desprevenidas e menos atentas acreditam na mentira fácil dos governantes, não só em Portugal, mas em todo o Mundo.As desigualdades na forma como são tratados os Países, a ingerência em assuntos internos de cada Estado, a opressão e exploração do mundo do trabalho e o favorecimento do capital, são razões mais que suficientes para que cada Povo, por si só e em conjunto, mandem às urtigas, um sistema a implodir.
O descaramento vai tão longe, que agora até aparece uma empresa a registar patentes sobre tomates, broculos ou couve-flor, por exemplo, e quem as plantar estará no futuro obrigado a pagar uma indemnização àquela empresa que não tem a mínima razão de ser. As entidades internacionais que permitem uma canalhice desta natureza, que aceitam registar patentes de produtos milenares, não inventados por estes hipócritas de merda mas que se arrogam o direito de agir como se fossem eles os autores, os criadores daqueles produtos.
O assunto é demasiado serio para que permaneça a indiferença de cada um de nós. Se estes criminosos levarem a sua adiante, no futuro teremos não só os preços dos bens essenciais a subir de forma assustadora, como a manipulação dos mercados de matérias primas ou até mesmo das zonas de produção. Isto é inconcebivel e merece um pronta resposta de todos e de todos os quadrantes políticos.
A Avaaz  ( avaaz@avaaz.org ) é uma organização internacional que tem desencadeado uma serie de lutas nos diversos domínios, com o objectivo de alguma forma impedir os Estados e a comunidade internacional de cometer crimes contra os Povos como foi no caso das comunicações, e que atendendo ao carácter criminoso e às suas consequencia do tema desencadeou uma Petição para evitar mais este crime, como se pode ver em http://www.avaaz.org/po/monsanto_vs_mother_earth_loc/?bfyNscb&v=23938 , pelo que daqui apelamos à sua subscrição.
Um sistema que vive única e exclusivamente do lucro, que promove os negócios mais bizarros para alimentar a sede de lucro de empresários sem escrúpulos, que condena os Povos à fome e miséria, não merece existir. Urge pois, tomar medidas drásticas, não apenas contra o nosso governo de subserviencia mas também contra os mandantes europeus e troikianos. Está mais que provado que não é com manifestações ou greves a conta-gotas que a governança muda e mesmo que mudasse, não mudaria o sistema, a implodir mas que ainda não saciou a sua sede de sangue e suor. Há que desencadear novas formas de luta mais musculadas. É preciso parar o País e correr com esta cambada.
REVOLTEM-SE, PORRA!

Sem comentários: