quarta-feira, 10 de julho de 2013

OLHÃO: CRESCE O SINDICATO DE VOTO


Há muito que se sabe que a Câmara Municipal de Olhão funciona como um sindicato de voto, mas esta da admissão de pessoal em vésperas de um acto eleitoral, é de bradar aos céus.
A imagem reporta o Diário da Republica onde se publica os termos do concurso para "admissão" de pessoal, a partir de uma deliberação camarária, aprovada em assembleia municipal, nos finais do ano de 2012.
Ainda que o pessoal a "admitir" seja para integrar a Divisão de Educação e que a abertura do ano escolar não seja compatível com a falta de pessoal, mal se compreende que só agora se proceda à abertura deste concurso, por forma a que a decisão recaia em pleno período eleitoral. Mais se questiona, porque não foi feito um concurso interno, particularmente entre os contratados a termo certo? Porquê só agora? 
Reparem que não se trata de contratação a termo certo, mas por tempo indeterminado, ou seja pela efectividade de serviço. Tenham vergonha na cara, seus pilantras!
Sabendo nós como funcionam estes concursos, onde a entrevista é valorizada em relação à capacidade técnica, advinha-se desde logo a empregabilidade de mais uns votantes (32) no partido que gere os destinos da autarquia, há trinta e oito anos como se coutada sua, fosse.
O candidato socialista, um moço pequeno na linhagem de Francisco Leal, com pretensões a ditador, mostra desta forma a despudorada gestão e a forma de afundar o município. Para tudo o que lhe convém, no que toca a gastar o nosso dinheiro, tanto joga com a lei dos Compromissos ( não sei se é o Marítimo) ora com o PAEL para nada fazer, como usa e abusa do Poder, no acréscimo do sindicato de voto, porque essa é a sua vontade politica.
Sabe no entanto que após as eleições está obrigado a despedir cerca de 150 trabalhadores, pelo que seria mais correcto e de bom senso, promover o tal concurso interno, que não promove. E não faz porquê? Porque o objectivo é seleccionar o pessoal a despedir, perseguindo todos aqueles que lhe fazem frente, mas que o momento pré-eleitoral desaconselharia. 
Esta cambada de bandidos que tem posto o Povo a pagar a preço de ouro, a merda que fazem, precisa ser corrida da Câmara Municipal de Olhão, substituindo-os, não por outro figurante, mas por alguém que queira acabar com este ciclo de malfeitorias.
E se o candidato rosa não presta, o candidato laranja também não lhe fica atrás. É como optar entre a Farinha Amparo ou a Papa Cerelac.
O Povo de Olhão deve mostrar a sua indignação e revolta pela forma como são conduzidos os destinos da autarquia.
REVOLTEM-SE, PORRA!


3 comentários:

Anónimo disse...

O MRP, CDU,OU BLOCO DE E. SERIA MELHOR? A MERDA É A MESMA NÃO PRESTAM PARA NADA. ESTÃO DESEJOSOS DE ROUBAR O POVO.NADA MAIS LHES INTERESSA. MAL, POR MAL DEIXA ESTÁR O PININHA E COMPANHIA.

Anónimo disse...

AS PESSOAS QUE FAZEM ESTES TEXTOS DEVIAM ERA TER VERGONHA NA CARA DAS COISAS QUE ESCREVEM

Anónimo disse...

Móoo es cego o que!!! Este concurso tinha de ser agora mó para abertura de vagas ao proximo ano lectivo daaaa. Alem disso o mesmo e para subir pessoal a termo certo e claro tem de ser sempre publicado em DR, uma vez que é para colocação de pessoal no quadro, e mais não saiu em jornal algum como a lei dita quando é um concurso publico. Isto é o que dá quando se fala sem conhecer as coisas mó dá