quarta-feira, 28 de agosto de 2013

OLHÃO: DUAS CANDIDATURAS, A MESMA NODOA


As duas candidaturas da direita têm mais em comum do que aquilo que aparentam. No fundo ambas perseguem o objectivo de empobrecimento do Povo, ainda que por caminhos diversos.
Em Olhão o objectivo é o mesmo, comendo os munícipes por parolos. Assim enquanto a primeira candidatura oferece baldes d tinta ou maquinas de lavar, quem sabe provenientes da China a fazer fé no reclamo da sede de candidatura a outra anda pela praia oferecendo bolas de Berlim ou dando bailes durante todo o verão em nome e com os dinheiros da Junta de Freguesia.
Se já não bastasse a ostentação do Poder através dos custos dos cartazes, com especial enfâse para a primeira, que os substituiu depois das tacadas de tomate que apanhou por ter cortado a árvore, vir gastar dinheiros públicos e privados, de forma pornográfica, quando o Povo que querem enganar passa fome.
O dinheiro gasto em bailes, bolas de Berlim, baldes de tinta ou maquinas de lavar ajudava muitas famílias na compra dos livros escolares ou evitava o corte da agua por falta de pagamento, num momento de redução drástica de rendimentos. Mas para isso era preciso que estes politiqueiros de trampa estivessem mais virados para o povo do que para os grupos de interesses que representam.
O candidato de baixo deu uma entrevista a um órgão de informação regional http://www.algarvemais.pt/index.php/component/k2/item/741-segundo-eduardo-cruz-olhao-tem-uma-divida-gigante-mas-uma-obra-pequena, tipo paginas cor de rosa, em que dá mais um tiro nos pés. Ali é dito que o homem foi membro do Gabinete de Estudos do PSD/Algarve, presidente da Comissão Politica Concelhia de Olhão, vice-presidente da Comissão Politica Distrital do PSD-Algarve, entre outras coisas. Mas quando questionado sobre o que pensa do actual presidente da edilidade, admite ter-se deixado "secar" quando diz que o autarca tem sido mestre no apagamento das oposições.
Que enquanto autarca se tenha deixado secar pelo eucalipto em presidente ainda se entenderia pela falta de experiência mas já nas funções politico-partidárias com responsabilidades comprovadas pelo curriculum apresentado é completamente inadmissível a não ser que entre os dois partidos haja um compromisso de não ostilização reciproca para poderem ser satisfeitos os interesses ocultos das partes, ou que o grau de exigência da laranja azeda ande muito por baixo.
Certo é que as duas candidaturas juntas não valem uma a não ser na exploração do Povo, aumentando-lhes a fome e miséria.
REVOLTEM-SE, PORRA!

4 comentários:

Anónimo disse...

E vocês com a porra das bolas de Berlim, santa ignorância!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Afinal qual é a vossa alternativa, já que vocês ajudam tanto a população, e os outros não fazem nada, a vossa conversa é sempre mesma, é revoltando-se como vocês sugerem, que resolvem a situação de fome e outros na população olhanense. As pessoas estão descontentes mas no entanto os cafés estão cheios á espera do cheque do rendimento mínimo!!!!

Anónimo disse...

Era velos tambem todos a borla no festival do marisco são todos iguais quando estão de fora são os maiores e fazem tudo

Anónimo disse...

MAS, A COR DP PSD NÃO É O LARANJA ?