terça-feira, 3 de dezembro de 2013

C.P deixa ao abandono, os passageiros do comboio incêndiado entre Faro e Olhão, , obrigando as pessoas ir a pé pela E.N. 125.

Uma nossa leitora,que seguia no comboio incendiado, deu-nos  a seguinte noticia:
"Na noticia diz que 5 foram transportados de taxi para a cidade, mas deviam falar tambem das dezenas que foram a pé ao longo da EN 125, assim como eu. Quem tem horas para entrar ao serviço não pode ficar á espera que a CP resolva a situação quando bem entende. A CP devia era ter vergonha do mau serviço que presta perante os preços elevados que cobra."

A C.P. despreza os seus passageiros e esses depois de correrem perigo de vida,são obrigados a irem a pé para o local de trabalho.,mais uma machada na empresa publica que mais dia menos dias vai ser privatizada.
Para a C.P. os passageiros não contam o aumento de preços é brutal os serviços e os horários são cada vez pioro fecham, tudo o que são bilheteiras e estações,fechando estações como a da Fuzeta, que é uma das estações com maior Nº de utentes, deixando assim os utentes ao abandono.
A C.MOlhão vai vendo isto acontecer,  impávida e serena,sem questionar a C.P.  não se manifestando,  em defesa dos utentes, e da segurança nas passagens de niveis do concelho de Olhão, pois os acidentes, cada vez são mais, uns por falta de visibilidade das passagens de niveis outros por falta de sinais sonoros a avisarem a apróximação do comboio.

Sem comentários: