terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FUZETA: CRIMES SOCIALISTAS

Alguem, não importa quem, mandou-nos por email o texto que a seguir publicamos e que mostram bem a forma como se delapidou a lata da banha, vulgo cofre da ex-Junta de Freguesia da Fuzeta. Contratos e mais contratos, não para continuar a luta pela restauração da sempre Fuzeta, a Branca Noiva do Mar, mas e apenas para não deixar restea de cheta. Um autentico assalto!
Vejam: 
Bom dia,
Trabalho para a junta da Fuzeta, actualmente União de Freguesias Moncarapacho e Fuzeta.
Todos os anos, a junta da Fuzeta conseguia facilmente pagar os ordenados aos empregados, e ainda sobrava dinheiro, mas este ano não!
Em conversa com as colegas da secretaria da Junta da Fuzeta, e com o actual presidente das juntas, fiquei a saber, que a Fuzeta ficou sem dinheiro para os salários! É verdade, tive acesso às contas e vi com os meus olhos. Fiquei assustado! Pensei que não ia ter dinheiro para o Natal!
Mas fiquei logo esclarecido, que a junta de Moncarapacho tem dinheiro, e que desde Outubro é Moncarapacho que está a pagar os ordenados a todo pessoal da Fuzeta!
Agora pergunto, se não tivesse havido esta coisa das uniões, ficávamos sem salário ?
Isto é muito grave, e o antigo Presidente, José Brás (PS), devia ser chamado, e justificar o que é que ele fez ao dinheiro da Fuzeta.
A Fuzeta sempre fez muito dinheiro!
Na própria secretaria da J.Fuzeta, também fiquei a saber, que existe um armário cheio de projectos, pagos ao valor ou OURO. Projectos esses que foram feitos por empresas de amigos do antigo presidente da J. da Fuzeta e que nunca passaram do papel!
Isto para mim foi a gota de água!
Fiquei também a saber, que houve dois indevidos que são professores da Educação Física na CMO, que estiverem a trabalhar para a J. da Fuzeta, a recibos verdes, e que ganhavam perto dos 900€ por mês.
Esses dois professores, fizeram nos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro, aulas de desportos náuticos.
Tudo muito bem, até aqui, mas é importante salientar que as aulas só eram aos Sábados de manhã, e a cada aula iam 10 alunos. Ora 900€ por mês para trabalhar aos Sábados é muito dinheiro!!!
Ah!! É verdade! Esses dois professores também são amiguinhos do Ex. Presidente da junta da Fuzeta! E também fizeram parte das listas do PS para a CMO e Freguesias!!!
Isto é revoltante, e gostava de ver este assunto esclarecido e divulgado!
Continuem com o bom trabalho que têm desenvolvido até agora!
É necessário informar a população!

Conclusão: Há muito que a Junta de Freguesia da Fuzeta não prestava contas e agora ainda menos a não ser que fosse feita uma auditoria às suas contas. De qualquer das formas, apelamos ao nosso leitor para que, se tiver conhecimento do valor dos contratos celebrados e das entidades adjudicatarias para nos fornecer esses elementos, porque o Codigo dos Contratos Publicos impõe que para que sejam eficazes, até para pagamento, a respectiva publicação no portal base do governo de todos os contratos de valor superior a 5.000 euros. A comprovar-se que o não fizeram, e na posse desses elementos faremos chegar uma denuncia à Policia Judiciaria. Todos nós estamos fartos de ser roubados e a pagarmos depois o rapinanço destes gajos.
LUEM E REVOLTEM-SE, PORRA!

9 comentários:

Tó Rico. disse...

A Junta de freguesia da Fuzeta desde o tempo do cara dura nunca apresentou contas,para onde foi durante esses anos todos as receitas do parque de campismno?

Anónimo disse...

É só enganos atrás de enganos! 1 dia por semana a ganhar 900 euros! É por isso que o país está como está!! Isto é insustentável. Não são as pessoas que trabalham a sério que estão a destruir o país e Olhão mas sim os Abutres que andam por aí!

Anónimo disse...

os xuxas arrabentaram, o dinheiro todo da junta de freguesia, pois já sabima que iamperder as eleições.

Anónimo disse...

Se calhar se fosse com o canalha do Botinas tinham deixado mais dinheiro!!!!!!!!!

Anónimo disse...

a junta da fuseta gastou o dinheiro e fez obras mas já a de moncarapacho gastou para bailaricos para ganhar votos. pagaram os ordenados da fuseta? duvido! os fuzetenses nao se defendem?

Anónimo disse...

O actual canalha que é presidente das duas juntas até mentiroso é...
O pessoal da Fuseta e de Moncarapacho deviam revoltar-se e correr com os cromos que lá estão!!!

Anónimo disse...

Se o actual presidente que ainda agora começou já é canalha o que serão os anteriores, ou será que é canalha porque quer acabar com certos vícios e muita mamagem!!!!

Anónimo disse...

ó anonimo das 23:02 estás com azia, na farmácia do Segundo trata-se disso!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O ACTUAL PRESIDENTE ELEITO ENTROU Á DIAS E JÁ É CANALHA E MENTIROSO, PORQUÊ????POR QUERER ACABAR COM OS VICIOS E MAMAGEM COMO DO ANONIMO DE 8/12 23:02.