quarta-feira, 4 de junho de 2014

Pete Tha Zouk D.J. filho de Olhão vai dar musica na inauguração do Mundial de Futebol no Brasil.


DJ e produtor português atua no jogo inaugural


Pete Tha Zouk vai atuar em São Paulo
Pete Tha Zouk vai atuar em São Paulo Fotografia © Sílvia Santos/Global Imagens

Pete Tha Zouk foi convocado para atuar no encontro de estreia do Campeonato em São Paulo, no dia 12.
A atuação do DJ e produtor português verifica-se depois do jogo Brasil-Croácia e terá lugar na Casa Pelé do Futebol, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Pete Tha Zouk é o único DJ português convocado para atuar nos jogos do Mundial do Brasil. Este convite surge na sequência da crescente visibilidade do artista nos palcos brasileiros, onde, ao longo dos últimos anos, actuou nos melhores clubs (como o Green Valley, Posh, Café de La Musique, Privilège, entre muitos outros) e nos eventos mais importantes (no Sambódromo em Sapucaí, no Winter Play, BH Dance Festival, Paradise Weekend, entre muitos outros), segundo a sua assessoria de Imprensa.
O DJ internacional inglês, Fatboy Slim, que vai atuar no jogo Brazil-México; os belgas, Dimitri Vegas & Like Mike, que vão marcar presença no Brasil-Camarões e a cantora brasileira Cláudia Leitte, que estará presente no jogo dos oitavos de final de 28 de Junho, são outros dos nomes que participam no evento.
A Casa Pelé do Futebol vai receber no máximo 18 eventos, em função da campanha da seleção do Brasil no campeonato e contará com a presença do antigo internacional brasileiro.
Além dos eventos é possível visitar a exposição Rei Pelé Experience, que narrará a carreira do ex-jogador em vários suportes audiovisuais. O espaço contará igualmente com a simulação de um balneário para exposição de chuteiras e equipamentos usados pelo ex-camisola 10 da selecção brasileira.
Noticia retirada daqui.
Nota do Olhão Livre: Antonio Pedro, um filho de Olhão a actuar ao mais alto nivél mundial, daqui os parabéns do Olhão Livre.




Comentar

1 comentário:

Anónimo disse...

A CMO em vez de convidar a bruxa para fazer festas de passagem de ano que só deu prejuizo devia era de ter convidado este natural de Olhão.
Este sim fazia uma passagem do anoa a sério,que só prestigiava Olhão.
a bruxa levou a massa e cagou-se para olhão,os governantes ficaram-lhes com os olhos em bico a ver as mamocas de silicone.
quem fez esse arranjinho foi o cara ratada que anda nas horas de "trabalho" nos copos e no face book,há conta dos otários.