segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Socios, do SCOlhanense indignados sobre a falta de transparência, pedem explicações à SAD.

Sócios pedem explicações à SAD (fotos)
João José Pedro
Face ao alegado mal-estar entre dirigentes da SAD e do clube, destacando-se alguns desaguisados entre o presidente Isidoro Sousa e elementos da sociedade, cerca de duas dezenas de associados manifestaram-se esta tarde no Estádio José Arcanjo, em Olhão, pedindo explicações.

De uma forma pacífica, os sócios rubro-negros pretendem maior transparência nas relações entre clube e SAD, ao mesmo tempo que criticaram algumas atitudes de um funcionário da SAD para com os associados, exigindo a demissão do mesmo.

O administrador Igor Campedelli deu a cara, salvaguardou a posição da SAD, acalmou as hostes rubro-negras e garantiu que a SAD e o clube não estão em rotura, numa altura em que o distanciamento dos sócios é cada vez maior.

«Precisamos do vosso apoio, pois os sócios são importantes para o clube. Cada um tem tirar as suas conclusões», palavras de Igor Campedelli aos sócios.

Depois da descida de divisão, o homem forte do futebol quer os olhanenses de mãos dadas numa época que se perspetiva complicada, mas onde os objetivos estão bem definidos.

«Temos estar unidos e a remar para o mesmo lado, uma vez que só com união e muito trabalho podemos levar o clube novamente à Liga principal do futebol português», deseja

Noticia da Bola on line
Nota do Olhão Livre:Os socios do SCOlhanense, tem todo o direito de pedir explicações, e de saber  toda a verdade sobre o SCOlhanense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai se a verdade se sabe ai sim vai ser um grande problema e não com dez socios , como aparece na foto