quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OLHÃO: CÂMARA MUNICIPAL PREPARA DESPEJOS!

Fazer Politica com Pessoas, slogan de campanha da António Pina à Câmara Municipal de Olhão.
A VOZ DA MUDANÇA, dizia então Eduardo Cruz.
Uma só moeda com duas faces, qual delas a pior. Dois mentirosos compulsivos que rasgaram, como é habito de certos políticos, as promessas eleitorais e depressa começaram a fazer o oposto.
Antonio Pina, com a cumplicidade de Eduardo Cruz, fizeram aprovar o Regulamento para a habitação social, "brindando" os moradores com o Regime de Renda Apoiada, sabendo de antemão que muitos deles não vão poder suportar as rendas estipuladas.
E porque sabem ambos o que vão provocar, preparam a contratação de um advogado para desencadear as acções de despejo.
Ainda rodeado do habitual secretismo, que envolve o casamento (politico, entenda-se) de Antonio Pina e Eduardo Cruz, encetam os primeiros passos na cruzada contra o Povo dos Bairros sociais, que deve organizar-se em Comissões de Moradores, para dar luta a esta cambada. Uma vigília à porta destes senhores não fazia mal algum e talvez lhes tirasse o sono.
A habitação social sempre esteve regulamentada, fosse para a atribuição ou para estabelecer as rendas, não havendo por isso necessidade de alterações ao regulamento até então existente. O que houve, foi uma autentica bandalheira por parte da autarquia, quer na atribuição dos fogos, quer na fixação das rendas e até mesmo quanto ao seu pagamento, razões que devem imputadas única e exclusivamente ao município.
Depois do relaxe da gestão autárquica, também neste domínio, vir agora agravar as condições de vida dos moradores dos bairros é próprio de pulhas políticos, sem o mínimo de sensibilidade.
Os moradores dos bairros vão levantar-se contra estas decisões.
REVOLTEM-SE, PORRA!


1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vamos lá saber sr terramoto ... Concorda ou não com despejos de gente que não paga a anos? Por contraponto a grande maioria( 70%) que paga