quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

OLHÃO: PRESIDENTE CONTRA O PRÉ-ESCOLAR

Amanhã, representantes da Câmara Municipal de Olhão vão reunir com os trabalhadores contratados para dar apoio ao pré-escolar do concelho, sendo que o que lhes está reservado é a indicação de que no final do contrato serão despedidos, a pretexto de que a autarquia não tem dinheiro.
Também por falta de dinheiro, a câmara pretende cortar nos lanches que são fornecidos às crianças, algumas das quais, é na escola que comem a única refeição decente, porque governo e autarquias conduziram o Povo à maior das misérias.
E porque a Câmara invoca a falta de dinheiro, lembramos que temos trazido a lume denuncias sobre o esbanjamento de dinheiros para a compra de brindes para "desconhecidos" em montantes que são um escândalo. Lembramos também que quando a Câmara dá um subsidio à associação desportiva do Colégio da Bernadette Romeira, criada exclusivamente para receber esse subsidio, e depois vem dizer que não há dinheiro. Quer a Câmara gastar dinheiro num campo de futebol relvado e depois não tem dinheiro para dar de comer àqueles que serão o futuro deste País.
Quando António Pina chamou filhos da puta aos governantes, a propósito das portagens na Via do Infante, provavelmente estava-se olhando a um espelho, pois o que agora faz não é nem mais nem menos do que os nossos governantes.
Depois da reunião e na posse de mais e novos elementos, voltaremos aqui para dar a conhecer até onde chega a categoria deste patife feito presidente.
E a oposição que delegou competências neste gajo e não lhas retira, permitindo mais um ataque desproporcionado e despropositado à escola publica?
Vão todos a bardamerda!
Trabalhadores e pais devem unir-.se e opor-se ao projecto do Pina-
REVOLTEM-SE, PORRA!

Sem comentários: