terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Antonio Miguel Pina o ainda presidente da C.M.OLhão,teve culpa no atraso da sindicância à C.M.OLhão!


Governo confirma culpa de António Pina por atraso no pedido de sindicância

António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão
António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão
O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional confirmou a responsabilidades do presidente da Câmara de Olhão, António Pina, no adiamento do envio do pedido de sindicância à Inspeção-Geral de Finanças (IGF).
O gabinete de Poiares Maduro, em resposta à questão colocada pelo Bloco de Esquerda, confirmou a competência do presidente de câmara para a execução das deliberações da Câmara Municipal e, acrescenta, a existência de mecanismos, incluindo o judicial, à disposição de “qualquer interessado na execução de uma deliberação que não se encontra a ser executada”, como, e também, “de denúncia junto, designadamente, da Inspeção-Geral de Finanças”.
A pergunta sucedeu na sequência do conhecimento do protelamento, por parte do presidente da Câmara Municipal de Olhão, do envio de um pedido de inquérito/sindicância à IGF.
A proposta, discutida em reunião de câmara, no sentido de requerer à IGF um processo de inquérito/sindicância a atos administrativos e deliberações da câmara de Olhão, do conselho de administração e do setor empresarial local, reportados ao anterior mandato, foi apresentada com “carácter de urgência”, tendo sido aprovada por maioria na reunião de câmara de 2 de abril de 2014.
Porém, o pedido apenas foi enviado ao IGF no dia 16 de setembro daquele ano, ou seja, cinco meses decorridos sobre a deliberação da câmara.
Para o BE, o tempo que mediou entre a deliberação e o envio do processo às entidades competentes “é incompreensível” e “favorecedor de um clima de suspeição sobre a sua natureza.”

Noticia retirada do Jornal do Algarve on line
Palavras para quê? Antonio Miguel Pina é  um verdadeiro arista, que faz tudo para que as verdades da C.M.Olhão, continuem escondidas,infelizmente tem tido o apoio de quase toda a oposição , com a exepcção do B.E, que foi quem pediu a sindicância.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olhão está mesmo bem servido é aldrabices atrás de aldrabices,da parte de um moçe pequeno que se diz presidnete e a fome faz valado.

Anónimo disse...

Como é possivél esta coisa mentirosa, ser presidente de mais de 40 000 pessoas sem nem presidente de sua casa conseguiu ser.
por ser apanhado nas mentiras é que chegou ao estado em que está.

Anónimo disse...

moos faz café e deta-te a fome faz valado em Olhão e amanhã vão dar mais uma carrada de dinheiro aos amigos dos clubes inventados.

Anónimo disse...

cara má feia mete medo ao susto, se ainda ao menos governasse a favor dos mais fracos.mas pelos vistos continua a senda do legado do leal dinheiro aos montes,só para os amigos do regime.

Anónimo disse...

Moss Mê menine e tê pai?, moss atao tu tens esse jeitinho de conseguir contracenar com a c0mpanhia de teatro "a gorda"?fó mó...na passas dos 4 anitos filhe, nem pa pré escola entras, carinha má linda que me saíste.atao tu nunca foste nem peixe nem carne e chegaste a aprendiz de presidente?eu fui um dos culpados em ter te colocado la dentro, afirmo.de-te o benefice da duvida e andas armado em carapau de corrida?tem nocao que as pessoas precisam de ti rapaz.abre os olhes, pois andas a construir o teu futuro passo a passo para o abismo.as gentes de olhao dependem de ti e da ria formosa, já nem falo das tuas perolas preciosas que não te chegam para sustentar, pois ganhas muito pouco com a exportação pra frança, tas mais preocupado com o teu umbigo e o da pandilha que te rodeia do que o próprio povo que te colocou ai dentro.cresce e ganha juízo moço pequeno

Anónimo disse...

esse me menine acabou vendeu a alma a quem tão mal falou dele.
a anterior vereaçºao da CMO dos quais estava o moço copo delite do pina que a peça dele não tinha categoria para actuar no auditório depois de se vender ao Pina,na capanha eleitoral, com promessas de tacho, a peça passou a ter categoria.
Vá lá que o parrinha, abriu os olhos e deixou-o a falar sózinhe.