sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

OLHÃO: SIMPLESMENTE, GATUNOS!


A Ambiolhão, cujo presidente do conselho de administração é, cumulativamente, António Pina o actual presidente da Câmara Municipal de Olhão, não pára de assaltar a carteira dos munícipes como forma de fazer às habilidades designadas de engenharia financeira com que os eleitos locais de um passado recente, e de entre os quais o próprio Pina, envenenaram e endividaram a autarquia.
Juntamente com a factura da agua, envia uma comunicação aos munícipes onde dá conta do aumento dos tarifários a partir de 1 de Fevereiro. limpando-se, como é seu timbre, com a entidade (des)Reguladora.
A ERSAR emite recomendações e não obrigações, sendo que se aplicar um tarifário mais adequada à situação da realidade do Povo de Olhão, não estará a cometer qualquer ilegalidade, ele que é um artista nessa matéria, mas porque lhe convém, é evidente que manda sacar do bolso dos olhanenses tudo aquilo que puderem.
Convém aqui referir também que a entidade Reguladora faz de caixa de ressonância das pretensões do governo em privatizar a agua, apontando para o aumento generalizado dos tarifários argumentando para tal com a diferenciação dos tarifários praticados pelas entidades gestoras em baixa.
Mais uma vez, o Povo de Olhão vai ser chamado a pagar o gamanço e as vaidades de anos de gestão socialista, mesmo sabendo que já há muita gente sem condições para pagar o tarifário anterior e muito menos o agora anunciado.
Se o governo PSD/CDS, fascista rouba nos salários, nas reformas e em impostos, os ditos socialistas nas autarquias roubam através da factura da agua, do IMI e nas taxas de ocupação do espaço publico. Um diz mata e o outro esfola!
É o gamanço generalizado do Povo com o objectivo determinado de o empobrecer, tudo em nome do crescimento e da competitividade, retirando-lhe qualquer resquício de qualidade de vida.
REVOLTEM-SE, PORRA!

9 comentários:

L.Pedra. disse...

Como é que o Pina ia conseguir pagar o ordenado ao cunhado que entrou na ambiOlhão assim que ele foi eleito presidente.
Quem participou nesse concurso foi o gajo da sumol e já havia arranjinho.
Asssim agora tem de roubar para garantir esse tacho e outros que há por ai como o acessor do pina o cara ratada qyue veio de Faro para falar mal dos filhos de Olhão.

Metralha disse...

porque será que a zebra do administrador não coloca lá o nome???? é apra as pessoas não saberem quem ele é?????
pois fiquem a saber que quem assina e manda na ambiOlhãomou roubiolhao como é mais conhecida é o cunhado do moço copo de leite o pininha como em tempos um director de um jornaleco lhe apelidou.

Anónimo disse...

Para quem dizia que não aumentava a agua vai parA LÁ VAI.
não aumentam a agua aumentam as taxas fixas.
Moss pina isso de roubar está no sangue não?
Pois já os mariscadores e viveiristas dizem que foram espoliados nos terrenos publicos da zona da Forteleza para colocar la as ostrinhas dos francius.

Anónimo disse...

prometeu que não aumentava a agua mas como TODOS os politicos aldrabões é na agua e no IMI que o pininha nos saca a maior parte do dinheiro.
continuem a votar nele que ficam bem servidos.

Anónimo disse...

o ridiculo é num pais em deflacao as entidades aumentam preços como se houvesse inflacao, pois empresas de servilços todas alegam aumentos e nao podem alegar inflacao , nem aumento de juros nem custos energeticos, combustiveis pois num ano em que tudo baixa como os serviços aumentam?

Anónimo disse...

Meus caros vocês só contam uma parte da verdade , pode ter algum aumento mas a verdade é que os preços em olhao são mais baixos do que os de lagos !!!!!

L.Pedra. disse...

Nós vivemos em OLhão e o caso de Lagos quanto a mim foi muito bem exemplificativo de como se protege os cidadãos que cada vez tem menos dinheiro para pagar a agua.
Não se admite que o pagamento da agua tenha passado do dia 30 para o dia 15 e se uma pessoa se atrasar um só dia paga uma multa de 5€.essa situaçãocriada pelo Pina é uma vergonha e é só um roubo disfarçado.
A crise em OLhão é tão grande que não são só os cidadãos a não poder pagar a agua O Hotel Real Marina também tem uma divida de milhares de € à ambiOlhão.
Entretanto as roturas de agua no concleho de OLhão cada vez são mais e a ambiOlhão só as repara quando o alcatrão abate.mais dia menos dia um autocarro vai cair numa dessas roturas de agua e depois vão ver como se safam.
Esteve quase a acontecer na Rua Caminhos de Ferro podem agradecer ao Olhão LIvre a pressão que fez para arranjrem a rotura pois se não arranjassem mais dia menos dia caia lá um autocarro da EVA tala a dimensão da rotura.

Anónimo disse...

Uma vergonha este roubo na factura da agua.
é melhorirem arranjar as roturas pois Olhão é dos concelhos com amis roturas de agua.

Anónimo disse...

é melhor é roubiOLhão, ir inspecionar os amigos do regime, que andam a consumir agua da rede sem pagar.