segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Acção terrorista do Polis destroi o antigo Posto da Guarda Fiscal, na Ilha da Barreta?

Recebemos um e-mail de um dos nossos leitores que nos relata que as máquinas do a ânsia de destruir tudo o que lhe aparece pela frente,os condutores  das máquinas pesadas de lagartas, que além de destruirem toda a Fauna e flora que lhe apareçam pela frente, por ordens do governo de PSD/CDS,  destruiram além  das casas, também o antigo Posto da Guarda Fiscal situado na Ilha da Barreta?Será verdade?
A ser verdade seria o Polis ou seriam os terroristas o E.I.?
Bom tirar de uns e por outros a diferência  é pouca,una decapitam pessoas outros o polis a mando do governo PSD/CDS destroem os  bens das pessoas sem olhar a quem.
A foto que publicamos não temos a certeza de ser do posto da Guarda Fiscal da Ilha da Barreta (também conhecida por Ilha Deserta), se o Posto da Ilha dos Hangares, as pessoas que conhecem um e outro é favor dar a sua opinião pessoalmente só conheço o dos Hangares mas dizem-me que o da Ilha da Barreta a arquitectura  era indêntica.
Vale tudo na Ria Formosa até destruir Património do Estado?
Senhores do Polis e do Governo vejam lá não deêm ordens para jogar o Farol de Santa Maria abaixo!
picture of Antigo posto da Guarda Fiscal

8 comentários:

Anónimo disse...

O fundamentalismo demolidor é tão profundo e cego que o farol de Santa Maria estava ou ainda está metido na área a demolir.
O que move esta gente, PSD em particular? O bem público ou o interesse sinistro de um grupo mafioso? Tarde para a maioria, adiante se verá.

Anónimo disse...

Este é o dos Hangares!

Anónimo disse...

pois e dos hangares e verdade

Anónimo disse...

É dos Hangares sem dúvida.

celia magalhaes disse...

É vergonhoso, mas que engenheiros mas que senhores sao estes? Querem destruir tudo p depois construir gastar mais....fauna...flora.....realmente ñ ha ninguem que consiga fazer frente as estes bichos? Destruir......ele é q havia de ser destruidos...

celia magalhaes disse...

Estou desolada.....mas tambem parece o posto dos hangaros.....meus deus onde vai parar o nosso pais....porque ñ dao as casas a pessoas desalojadas.....é triste muito triste

Anónimo disse...

e vergonhoso tenho 36 anos e os meus pais tinham casa nos hangares, sempre conheci esse posto lá veem esses monte de bandidos destruir tudo k lhe aparece pela frente.

francis fig tree disse...

Hangares em inglês hangars porque no início da aviação comercial os primeiros aviões a fazer a travessia atlântica com passageiros eram os chamados Clipers(hidroaviões) da marca boeing modelo 314 quadri-motor.
Assim a Fuzeta era nessa altura utilizada como escala de abastecimento de combustivel antes da grande travessia. Era para a proteção das intempéries sobre esses aviões que serviam os hangares ou seja, a mesma coisa que uma garagem para automóvel em tamanho proporcional.