quarta-feira, 4 de março de 2015

Fim das demolições, na Ria Formosa! Todos à Assembleia Municipal de Faro em defesa da Ria Formosa!

Hoje é dia de  em defesa da Ria Formosa,  irem todos assistir e participar na Assembleia Municipal de Faro,no Teatro das Figuras em Faro às 21h.
Depois da pouca vergonha que foi  a convocatória da A.Municipal de Faro para o salão da CMFaro, sabendo o sabichão do Apolinário Presidente da A.M. que o salão da CMFaro, seria pequeno para  comportar as pessoas, que ele sabia de antemão que iriam comparecer,pois já passou por isso aquando presidente da CMFaro na discussão do Polis Ria Formosa quando o PS votou a favor das demolições da Ria Formosa.
Hoje as pessoas devem ir em massa e participar nessa Assembleia Municipal e saber quem está contra a a favor das demolições.
Bacalhau que responda porque razão ficam estes prédios de 5 pisos em pé na Praia de Faro visto que só uma  pequena parte é de 1ª habitação e se destroem casas devidamente licenciadas pela CMFaro com agua luz e esgotos e que até pagam os seus impostos, coisa que até o P.P.C. se esquece de pagar.

A foto que publico, foi retirada da página do face book de Diamantino Inácio, e mostra bem os interesses que o Polis e o governo defendem.pois querem demolir as casas dos mais desfavorecidos e deixam de pé as casas de férias dos poderosos e de muitos politicos no activo.
Será isto um estado de direito?Quando se faz e distinçao entre cidadãos? Afinal de contas os direitos adquiridos são só para os poderosos?
 

As pessoas  que defendem mesmo a Ria Formosa devem perguntar porque razão destroem as casas em cima das Ilhas com máquinas de destruiçã maciça, e porque razão o Bacalhau e toda a oposição deixa que aconteçam estes crimes diários de descarga de esgotos tóxicos directos nas aguas da Ria Formosa, como as fotos assim o mostram.
As fotos em baixo dsão do esgoto tóxico directo para a ria Formosa que  envenena toda a zona envolvente desde as runas do Moinho de Maré ao pé da Horta da Areia até ao Cais comercial toda essa zona está podre devido a esse esgoto que Bacalhau,sabe que existe mas mente com todos os dentes que tem na boca ao dizer que em Faro não há esgotos directos para as aguas protegidas da Ria Formosa.

 



 A foto a seguir é do esgoto da Ribeira das Lavadeiras, que cruza a EN-125 na saída de Faro para Olhão, está transformada numa linha de esgoto a céu aberto, correndo livremente para a Ria Formosa.
Hoje ao pé da Rotunda para Olhão qualquer pessoa pode ir lá confirmar o crime que ali existe pois agora que não chove vê-se a olho nu o veneno que a CMFaro  ali descarrega diariamente, esses esgtos vão ter à Ria Formosa envenenando a zona em redor das descargas da ribeira.
Quem defende a Ria Formosa a sério, não pode ficar pela defesa das casas tem de ir mais além,e exigir o fim dos crimes diáriso de poluição na Ria Formosa tenham eles a origem nos esgotos assasinso da CMFaro,conforme mostra a sduas fotos acima, e o esgoto que descarrega no T em Olhão local de embarque para as Ihas da Culatra Armona e Farol da responsabilidade  da C.M.Olhão e de Antonio Pina.



Estado da Ribeira das Lavadeiras gera discórdia em Faro

Sem comentários: