domingo, 26 de abril de 2015

Alerta Geral a todos os amigos da ILha do Farol, Polis prepara investida desespererada amanhã de manhã na Ilha do Farol.

Chegou-nos a informaçãoatravés de emai-l  que o Polis, prepara uma desesperada ofensiva amanhã de manhã para tomar posse adminsitrativa de casas na Ilha do Farol.
Nem uma só casa pode ser marcada.
Os moradores não devem deixar o Polis marcar as suas casas para demolição, á imagem do que Hitler fazia ao marcar as casas dois Judeus para posterior prisão e extreminio.
Se o governo quer começar a marcar casas e a demolir casas em Dominio Publico Maritimo na Ria Formosa, que começe por marcar e demolir a mansão de Jonh Kerry secretário de Estado dos E.U.A.  construida em Domnio Publico Maritimo no sitio da Fábrica em Cacela Velha.
Como nós tinhamos previsto e avisado a luta que se segue será dura pois o governo quer à força toda correr com os indigenas da Ria Formosa.,e nada como começar pelas demolições pois em seguida será o leilão e a retirada dos viveiros a quem toda a vida trabalhou na Ria Formosa.
Se o governo quer defender o ambiente na Ria Formosa que começe por acabar com todos os crimes de poluição que diariamente a CMFaro e a CMOlhão, Aguas do Algarve cometem ao lançar veneno nas aguas Aguas de Producação de Bivalves de producção de peixe, e de producção de sal tradicional e de flor de sal, pois todas essas actividades precisam de aguas sem poluição, para que possam exeercera suas actividades profissionias, sem que corram o risco de colocar a saude publica em perigo.
Aqui fica a foto da mansão de Jonh Kerry, situada ecom um muro de betão a toda a volta,  em Dominio Publico Maritimo que impede o acesso das pessoas ao mar,naquela zona da Fábrica.
A Luta Continua!
Nem uma só casa deve ser marcada!




Sem comentários: