domingo, 7 de junho de 2015

Mar Português à venda por governo de traidores! Semana Azul ou Semana da Traição?

Hoje que  no Algarve cada vez se fala mais, na  venda secreta das aguas do Algarve às máfias do Petróleo e do Gás Xisto.
Mas essa venda é só o principio do  que está para vir, e  do qual que poucos partidos falam,que é o Mar Português a maior zona de Oceano de toda a Europa, estar à venda por um governo vende pátrias do PSD/ CDS.
Li hoje no jornal Luta Popular on line pertença um pequeno partido,mas com ideias grandes,  o PCTP /MRPP, este interessante artigo que chama  bem, os bois pelos nomes.

TRAIÇÃOA Semana Azul ou a Entrega do Mar Português à União Europeia?Publicado em 04.06.2015 
A ministra Cristas com acções como a Semana Azul, que está a decorrer esta semana, afirma que a intenção "é tornar Lisboa a capital dos oceanos, a capital do mar, trazer as pessoas ao País e mostrar o que temos do muito bom que é feito na nossa área económica, científica e inovação", mas estas palavras mais não são do que uma tentativa de esconder do povo português o que se está a preparar em Bruxelas, ou seja, o roubo do Mar Português.
Depois da marinha mercante, da frota de pesca e de tudo o que está ligado ao mar, o governo de traição nacional de Coelho/Portas está a preparar a entrega à União Europeia (U. E.) do Mar Português e dos fundos marinhos, que abrangem 4 milhões de Kms quadrados de área, ou seja, uma área superior à de toda a união europeia.
Na Europa está a ser construído e desenvolvido o conceito de "Mar Azul", que mais não é do que a criação do Mar Europeu.
Ora, o Mar Europeu só pode ser feito com o Mar Português. Por isso, os abutres de Bruxelas estão já a preparar o saque das nossas riquezas marinhas como aconteceu, anteriormente, com as pescas. Não podemos esquecer que , apesar de sermos o segundo consumidor per capita de peixe do mundo, temos de importar dois terços do peixe que comemos, e que desses dois terços, 80% vem de Espanha, mas que são pescados nas águas da Zona Económica Exclusiva Portuguesa (ZEE).
A União Europeia, prepara-se, então, para usurpar o Mar Português, de acordo com um plano, nos termos do qual deixa de haver mares nacionais, passando a haver um único mar europeu, dirigido pela Alemanha, com a circunstância de as divisões desse mar europeu não serem nacionais, mas regionais, o que significa que passará a haver um mar ibérico, cuja gestão ficará sob a alçada espanhola. O governo está, portanto, hoje a cozinhar, nas nossas costas, a entrega do nosso mar depois da liquidação dos nossos portos, que poderiam ser a principal porta de entrada do grande tráfego marítimo.
Mas por que é que a Europa está tão interessada no domínio do mar?
Hoje é com os mares que se fazem os grandes negócios do comércio e se desenvolve a economia mundial. Neste momento, estamos a assistir ao controlo dos mares pelo contentor o qual está a reduzir os custos de produção de tudo o que é produzido e precisa de ser transportado. Os custos actuais e futuros de transportar um contentor por via marítima faz com que não haja diferenças significativas nos custos de produção, quer o produto seja fabricado na Ásia, na América ou na Europa. Os custos de produção continuarão a baixar à medida que os contentores passarem a ser transportados por navios porta-contentores, hoje, de 12.000 contentores pelo Canal do Panamá, e no futuro por navios porta-contentores de 18.000 contentores, pelo canal em construção na Nicarágua, que permitirá a passagem destes navios gigantes.
O contentor é a arma desta globalização e está a provocar uma transformação na economia como a que ,no passado, os vagões dos comboios tiveram na redução dos custos e do tempo de transporte das mercadorias. Só que o comboio limitava-se ao país ou ao continente, agora o contentor está a fazê-lo ao nível do globo terrestre, daí a colossal importância do nosso mar e do porto de Sines, que é o único de águas profundas na Europa e por onde passam os maiores porta-contentores do mundo vindos dos países das grandes economias emergentes do oriente que preferem vir por uma rota directa ao continente Americano, atravessando o canal do Panamá em direcção à Europa.
Hoje Portugal é o país central no mundo global e dentro de algumas dezenas de anos, o Atlântico Central (Região Autónoma da Madeira, Região Autónoma dos Açores, Canárias e Cabo Verde) será a nova centralidade estratégica, militar e económica de cinco continentes: a Eurásia, a Africa, e as três Américas. Portugal fará parte de um dos centros de toda a economia mundial: o Atlântico Central.
Portugal deve desde já tomar como rumo essa estratégia fundamental de desenvolvimento, investindo nas ciências e tecnologias da comunicação e na economia do mar.
Para além das pescas, a economia do Mar visa uma nova fileira de indústrias produtoras de bens e serviços que têm na própria coluna de água e nos fundos das plataformas continentais e das placas tectónicas as suas matérias-primas e meios de produção.
Claro, que este governo de traição nacional não tem no seu horizonte a defesa dos interesses do país, bem antes pelo contrário, "decretou" a entrega do país aos grandes interesses estrangeiros, controlados pelo imperialismo, o que fica bem claro na intervenção do fariseu instalado em Bruxelas, Carlos Moedas, que defendeu o seguinte: "o mar é de grande importância para a União Europeia", acrescentando que "a economia azul na Europa representa cinco milhões de empregos e é grande objectivo da União para 2020 conseguir aumentar esse número de empregos até sete milhões. Isso vai depender do esforço de investimento dos privados, do público e de todos aqueles que vão contribuir para que esta economia azul seja realmente aquilo que nos diferencia em relação a outros continentes".
Em oposição a esta política de vende pátrias do Moedas, recordemos que uma das razões para a Islândia e a Noruega não terem aderido à Comunidade Europeia foi precisamente, porque recusaram o saque dos seus mares.
O Partido e os democratas e patriotas devem compreender a importância para o País deste roubo e lutar contra a concretização deste objectivo da U.E., começando pela sua denúncia e repúdio.

Nota do Olhão Livre , qual a posição dos outros partidos sobre mais este saque e venda do nosso Mar ?
 Fora com este governo vende pátrias!
Independência Nacional!

1 comentário:

fruiar disse...

A elite da finança e das corporações está apostada em destruir a Nações.
Eles querem destruir as soberanias… dividir/dissolver as Identidades para reinar… tudo para criarem uma "massa amorfa" de gente inerte, pobre e escravizada e assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ORDEM MERCENÁRIA.
:
:
:

MOBILIZAÇÃO PARA A SOBREVIVÊNCIA
{uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar}
.
.
-> Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
-> Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
---> Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS..
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}
.
.
.
P.S.
Tal como eu explico no blog «http://tabusexo.blogspot.com/» -> o Tabu-Sexo não se tratou de um mero preconceito... foi, isso sim, uma estratégia que algumas sociedades adoptaram no sentido de conseguirem Sobreviver... leia-se: o Tabu-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor Rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade... leia-se, o verdadeiro objectivo do Tabu-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!
.
P.S.2.
Uma sociedade/região, para sobreviver, precisa de (como é óbvio ) possuir a capacidade de renovação demográfica.
.
P.S.3.
Existem autoridades de sociedades/regiões (que estão sem capacidade de renovação demográfica) em desleixo:
- não monitorizam/motivam/apoiam uma riqueza que não podem deixar de aproveitar -> a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
P.S.4.
Mais, existem autoridades de sociedades/regiões (que estão sem capacidade de renovação demográfica) que são cúmplices de 'globalization lovers' nazis.
.
P.S.5.
Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
P.S.6.
Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
.
P.S.7.
Embora existam por aí teorias altamente giras... o 'business' aqui do je vai continuar a ser a mobilização das pessoas que se interessam pela salvaguarda de Direitos, nomeadamente:
1- O Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones : ver blog "SEPARATISMO-50-50".
2- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver blog "Origem Tabu-Sexo".
3- O Direito ao Veto de quem Paga: ver blog "Fim-da-Cidadania-Infantil".