quinta-feira, 16 de julho de 2015

OLHÃO: NOVAMENTE ARGUIDO!

Fui, ontem, constituído novamente arguido, num processo que está em segredo de justiça, razão pela qual não me posso pronunciar em concreto sobre o teor da acusação, particular.
Obviamente que esta acusação prende-se com a actividade do blog, mais propriamente de denuncias que aqui são feitas e que visam sobretudo titulares e ex-titulares de cargos políticos ou de altos cargos públicos. Não gostam de ver os seus nomes associados à indiciação da prática de crimes pelo que deviam era ter mais cuidado nas atitudes e decisões que tomam.
Pela nossa parte, pelo menos pela minha, podem tirar o cavalo da chuva se pensam que é com processos desta natureza que nos calam e aproveito para dizer à canalha que, mesmo que a justiça viesse a ditar o encerramento desta pagina, logo surgiria outra com a mesma finalidade.
No fundo, estes processos, fazem parte da degradação da nossa democracia, já de si bastante condicionada por legislação avulsa que visa a redução drástica das Liberdades, Direitos e Garantias. A escumalha que tem dirigido o País ao longo dos últimos quarenta anos, sabe que o Povo português está farto das politicas de empobrecimento, de cortes nos rendimentos da pessoas, mas também na saúde, na educação, em todas as formas de protecção social dos trabalhadores, ao mesmo tempo que se reserva para si, mordomias e reformas milionárias. E porque o Povo está farto, também não estará muito longe o dia em que o Povo, os jogará no caixote do lixo da historia e fará a sua Justiça. Nisso estão de acordo os partidos de alternância no Poder como se viu, cada um  dos seus lideres, a reivindicarem para si, a celebração de um acordo que esmaga o Povo irmão da Grécia.
Lá como cá, o Povo sairá à rua e esmagará esta canalha e as suas politicas!
Sentindo aproximar-se o fim, uns e outros, tudo farão para calar a única voz, que em Olhão e ao longo dos anos, tem denunciado os crimes contra o Povo, a corrupção e os crimes conexos, os crimes ambientais e demais tropelias do Poder politico.
Não o conseguirão, seus F.d.P!
PELA LIBERDADE E PELA DEMOCRACIA!
REVOLTEM-SE, PORRA!

8 comentários:

Anónimo disse...

será mais uma macacada de um certo macaco armado em democratazinhe??? era bem melhor ele fazer queixa de alguém muito próximo,que várias vezes foi apanhada camaras de televisão a roubar nos supermercados.e não falo de comida não falo de roubos de aguas cheirosas!

Anónimo disse...

onde chegou a vergonha!querem calar quem tanta patifaria,tem denunciado em Olhão e no Algarve.
era bom sabermos o nome desses senhores,para investigarmos a sua vida.

Anónimo disse...

e ainda a procissão não saiu da igreija

Anónimo disse...


** - Será que o Artigo 37.º Constituição da República Portuguesa (Liberdade de expressão e informação), já foi revogado?

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NOS MESMOS PARTIDOS!
TODOS ÀS URNAS, NINGUÉM PODE FICAR EM CASA!

Unknown disse...

Eu sou testemunha abonatória do Blog OLHÃO LIVRE e de quem o faz vibrar contra a corrupção que grassa de norte a sul e ilhas.
Este Blog e seus produtores merecem concitar o apoio de todas/os que defendem a justiça para todos, e contra os fascistas que não perderam o lápis azul só estava era a recato, ao ataque dos reaccionários, à que opor o contra ataque demolidor.
Viva o OLHÃO LIVRE e quem o apoia.

Anónimo disse...

isso é so para te calarem nao lhes faças a vontade e continua com este enorme papel em defesa do povo olhanense e não só, tens o apoio de todos que querem o bem da cidade...

Anónimo disse...

Contra a MAFIA por um Portugal mais justo melhor para todos Viva o Olhao Livre

Anónimo disse...

Fico contente.
Já são dois e ainda haverá mais.
Liberdade nao é ofender meu cara
A judiciária esta a seguirte