quarta-feira, 11 de novembro de 2015

OLHÃO: CONCELHO ATRASADO?

venho denunciar uma situação muito grave domingo toda a manhã sem água segunda feira até as 14 horas sem água tudo isto se passa na zona bias do norte do lado esquerdo no sentido olhão fuseta em frente ao frango da ria 500 metros abaixo no sentido fuseta mas qual o meu espanto o tubo de água é de fibrocimento está podre e a desfazer-se todo em três anos já se rompeu no mesmo lugar cinco ou seis vezes uma retro escavadora um camião cinco funcionários quanto custa a camara remenda-se e empurra-se o problema com a barriga até á nova rotura e o mais grave é que os tubos de fibro cimento são altamente canceriginos vou denunciar ésta situação ao ministério do ambiente porque a qualidade de vida dos municepes não esta a sêr salvaguardada e o problema mal gerido do outro lado da rua levou tubo novo e nunca houve problema a quando da colocação das manilhas para os esgotos houve a possibilidade de mudar o tubo pois este já custou o triplo do seu valôr a camara alguém faça alguma coisa isto não vai morrer aqui!

Nota do Olhão Livre: O comentario acima foi postado no passado dia 9, mas só hoje tivemos conhecimento, até porque temos mais vida para alem do blog, mas agradecemos desde já a denuncia do nosso leitor.
Há pessoas que entendem que exageramos nas nossas denuncias, mas cada dia que passa surgem mais e novas denuncias como a que reportamos.
Uma das razões invocadas pela Câmara Municipal de Olhão para a elevada factura que tem de pagar à Aguas do Algarve, quando paga, é precisamente pelas perdas na rede, velha, apodrecida e a precisar de renovação em grandes troços. Só que a Câmara ou a Ambiolhão, tal como diz o nosso leitor, tem por habito empurrar para a frente cm a barriga, não enfrentando os problemas de forma a dar-lhes uma solução.
Ainda ontem, na Rua Mestre Manuel Martins Garrocho, estavam deitando mais uma camada de alcatrão numa depressão esburacada. A depressão tem origem numa pequena rotura e porque o solo não foi convenientemente compactado, com a agua, os carros acabam pr fazer com que o alcatrão vá-se enterrando e daí as sucessivas camadas.
Mas pergunta-se, como farão quando a rotura for maior e tenham que intervir? É que a camada de alcatrão já deve ter cerca de meio metro de espessura. Não seria mais facil terem procedido logo à reparação?
Aliás, esta situação é recorrente em todas as transversais entre as Ruas 18 de Junho e Almirante Reis e a Estrada Nacional 125 e o Caminho de Ferro.
Agora digam lá que o nosso leitor é má lingua!

3 comentários:

Anónimo disse...

arranjar as roturas de agua e substituir as condutas de fibrocimento que fazem mal à saúde não dá no olho,nem enche os bolsos dos amigos.com festas e festarolas e festivais de marisco congelado, para enganar tolos.

Anónimo disse...

agora com o Costa já há dinheiro para arranjar todas as condutas de águas, alegrem-se pessoal!!!!!!!

Anónimo disse...

O comentario acima foi postado no passado dia 9, mas só hoje tivemos conhecimento, até porque temos mais vida para alem do blog, mas agradecemos desde já a denuncia do nosso leitor.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA