quinta-feira, 17 de outubro de 2013

OLHÃO: HÁ FOGO NA CÂMARA MUNICIPAL?

Estava na minha siesta quando acordo sobressaltado, julgando ter ouvido uma sirene a tocar a fogo. Sonho ou pesadelo? E onde fui buscar tal ideia?
Bem, anteontem, um besouro ou assessor que tenho na Câmara Municipal de Olhão, informava-me que uns certos autarcas se entretinham a rasgar ou cortar documentos e a ensacá-los naqueles sacos pretos e grandes de lixo mas a que nem os próprios funcionários podiam tocar. Documentos "muito pessoais" era o lixo incomodo e inconveniente para que os funcionários nele pudessem chafurdar.
Como já estou habituado a encontrar documentos em papeleiras vou ver se acho por aí alguns abandonados, já que o maldito assessor, azedo por se ver relegado para segundo plano pela omnipresença da Celinha, não é capaz de fazer um trabalho decente e dizer-me do seu conteúdo.
Um individuo com um nariz do tamanho da tromba do elefante e com cartazes pendurados no peito e costas com a seguinte inscrição 87-09-IR, qual matricula de um automóvel, passeava nos corredores dando ordens como se ainda mandasse alguma coisa no pombal.
A justiça portuguesa tem destas coisas curiosas; se fosse um pequeno delinquente arranjavam um mandato de busca, rasgavam a coberta dos sofás, despedaçavam moveis, levantavam tectos falsos, em suma davam cabo da casinha do pilha galinhas sem dinheiro para comer; mas como se trata de gente fina e num edifício de luxo, ainda que de má fama, onde se ganham ou perdem milhões dos maltrapilhos, onde se cozinham as piores negociatas para o Povo e se cometem crimes atrás de crimes, aí não se pode passar uma busca, preventiva da destruição de "documentos pessoais" comprometedores. É assim a justiça à portuguesa!
Mas podiam ter evitado tanta trabalheira, ajudando um camarada de partido com apetite para comer papel, o carito, hospedado na luxuoso domicilio que lhe serve de hotel (prisão), aliviando-lhe a despesa com alimentação.
Não irão estes gajos bugiar para outro lado?

11 comentários:

Anónimo disse...

n sabe onde jogaram os papeis? Eu não me importo de os colar todos.

Anónimo disse...

Que grande imaginação tem o autor do artigo, mas só pode sair de um imbecil

Anónimo disse...

Imbecil é quem ainda vota nesses vigaristas,que tem o poder,
basta ver o passado deles por onde passaram.
poucos escapam.

Floripes disse...

Animem-se, em breve os sacos estarão na minha posse,falei com o menino dos olhos grandes, ele sabe que eu adoro puzzles :) o anónimo das 19:38 que apareça no cais,quem ousar que se junte, faremos serão ao ar livre nas próximas noites (a verdade não aprecia cubículos, espaços fechados, báhh!)
Pois bem, que lhes doa os dedinhos de tanto rasgar,quem sabe não encontraram um bom hobby,para relaxar; sim porque até o SPA e sauna do magnífico Hotel os vai deixar tensos, palpite meu (ihihih)!
Dizem que rasgar papel tambem previne o alzheimer (que me perdoe quem dele padece),aposto que não tarda estão a alegar lapsos de memória, melhor rasgarem sim....azeite virá á tona,com ou sem papelinhos!
Curioso,não me cheira a fumo e sim a medo, porque será???

Anónimo disse...

O “Antonio“ das 19.48 parece muito atrapalhado talvez por ter que fazer horas extraordinárias nao remuneradas a apanhar papeis rasgados a pressa. Nao se chateie meu caro anónimo do aparelho aiinda a festa vai no adro para quem entrou pobre na cmo e sai rico.

Anónimo disse...

trabalhar para o bem do pais não é contigo é só dormir

Anónimo disse...

ao anónimo de 17 de Outubro às 19.48,muita sorte tiveram vocês dos autores deste blog não terem denunciado o passado muito triste, de alguns candidatos,que foram eleitos para os orgão do poder.
mas é só fazer uma busca na netpara sabe o passado de alguns tristes que hoje comandam os destinos de olhão.

Anónimo disse...

Esta é arrasante: ..."Um individuo com um nariz do tamanho da tromba do elefante e com cartazes pendurados no peito e costas com a seguinte inscrição 87-09-IR, qual matricula de um automóvel, passeava nos corredores dando ordens como se ainda mandasse alguma coisa no pombal.". HAHAHAHHAHAHAH

Anónimo disse...

Eu aprecio muito tudo o que o autor deste blog faz. Pessoas assim são fundamentais.

Não se pode tolerar estes sacanas da câmara e tudo o que fazem! Só lhes desejo em troca o inferno que trazem a Olhão. Rezo a tudo que sofram imensamente e que possa eu fazer algo.

Anónimo disse...

ontem à noite a festa continuou.

Anónimo disse...

Cadeia com a canalha. Delapidam o património publico e ainda querem andar de cabeça erguida.